fbpx

Beanie Feldstein chega a Grey’s Anatomy

Até pouco tempo atrás, a gente mal conhecia Beanie Feldstein. Eu só lembrava dela como a amiga de Saoirse Ronan em Lady Bird – A Hora de Voar (mas ela já havia estado também em Vizinhos 2). Ou ainda como a irmã caçula – na vida real – de Jonah Hill. Mas, com Fora de Série, o filme de estreia como diretora de Olivia Wilde, ela atingiu um novo patamar de seua carreira. Foi indicada ao Globo de Ouro por sua atuação, e ainda foi uma das apresentadoras do Oscar. Ela tem vários novos papéis vindo por aí, mas hoje tivemos mais detalhes de como será sua participação em Grey’s Anatomy.

Beanie será uma nova interna do Grey Sloan, chamada Tess Desmond. Num promo divulgado para o próximo episódio que irá ao ar hoje nos Estados Unidos, Tess se apresenta a Richard Webber fazendo uma cirurgia laparoscópica. Ela pergunta a razão pela qual ele  que já fez um milhão de intervenções desse tipo, continua a praticar. Ele responde que só é um expert porque pratica. O diálogo que se segue dá a entender que Richard será o seu mentor no hospital.

E além de Grey’s Anatomy

Só que até agora não se sabe muito sobre quanto tempo Tess vai ficar no Grey Sloan, nem mais detalhes sobre seu personagem. O que já se sabe é que Beanie Feldstein está com uma agenda bem cheia. Ela já terminou de filmar a 3ª temporada de American Crime Story, onde faz o papel de Monica Lewinsky. A nova temporada vai estrear somente em setembro, mas todo mundo já está comentando como será. Afinal, com o subtítulo de Impeachment, vai contar todo o problema que quase fez Bill Clinton perder o mandato de presidente, após o caso com a estagiária Monica. Clive Owen será Bill Clinton e Sarah Paulson, Hillary Clinton. Além disso, ela também estará no drama The Humans, com Amy Schumer. A atriz está atualmente filmando Merrily we Roll Along, um musical sob a direção de Richard Linklater.

Beanie será Monica Lewinsky

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *