fbpx

As voltas de Gotham, Big Little Lies e O Jardim de Bronze

Esse domingo (8) é um dia cheio para os fãs de séries. Nada menos do que três estreias importantes estão chegando. Tem a última temporada de Gotham, no Warner Channel, e as voltas de Jardim de Bronze e Big Little Lies na HBO para suas segundas temporadas. Veja o que esperar de cada uma delas:

Gotham – 22h50 na Warner (episódio duplo)

Ela já terminou nos Estados Unidos. Mas só agora a Warner resolveu começar a exibir a última temporada. São 12 episódios que começam com o episódio Ano Zero. Ela foi adaptada dos quadrinhos No Man’s Land e Ano Zero.  Com Gotham a beira da anarquia total, e sem contato com o resto do mundo, Jim, Bruce e alguns poucos heróis tem que retomar a cidade. Shane West entra como Bane, Batman mostra sua cara como o conhecemos, a Mulher-Gato muda de cara, e até um certo final feliz acontece. Foram 100 episódios, que fizeram a festa dos fãs mostrando a juventude de Jim Gordon (Ben McKenzie).

O Jardim de Bronze – 21 horas na HBO

A primeira temporada da série argentina foi uma bem-vinda surpresa no ano passado. Com uma temática policial, contava a história da busca de um pai por sua filha pequena desaparecida por mais de 10 anos. Se não assistiu a primeira temporada, veja na HBOGo. Ela oferece um fechamento da história. Mas eu achei que a solução achada para dar continuidade à história muito bem imaginada. O tempo passou, e a relação entre Fabián e a filha Moira não é das melhores. Paralelamente ele resolve ajudar uma mulher cujo filho também desapareceu, e cujo caso era investigado por seu amigo Doberti. O primeiro episódio dá início a esse novo mistério. E me deixou curiosa para ver o resto.

Big Little Lies – 22 horas na HBO

Big Little Lies foi produzida para ser uma série de antologia com começo, meio e fim na primeira temporada. Mas o sucesso foi tão grande, a série foi tão premiada – Nicole Kidman e Laura Dern levaram tudo – que resolveram arrumar mais história para contar. Todas as estrelas estão de volta. Além de Nicole e Laura, Reese Witherspoon, Shailene Woodley e Zoe Kravitz também voltam como “As 5 de Monterey”, que estavam envolvidas na morte que aconteceu no último episódio da primeira temporada. Nada se provou contra elas. Mas todos desconfiam. Inclusive a personagem de Meryl Streep, que chega para infernizar a vida das cinco. O que se espera é que nessa nova fase, o tom seja bem diferente da primeira, com mais ênfase nas vidas das personagens principais. Mas, o certo é que com todas essas atrizes maravilhosas juntas, qualquer história se torna fascinante.

Fotos de Divulgação

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *