fbpx

As séries que você não pode perder em junho na HBO

Eu já escrevi aqui sobre os destaques da Netflix nesse mês de junho. Mas os lançamentos da HBO realmente chamam a atenção nesse mês. Veja só aqui as séries que você não vai poder perder:

9 de junho

Que domingo! Ele traz as segundas temporadas de duas séries  que eu amei. A primeira é a série argentina Jardim de Bronze, baseada no best-seller El Jardín de Bronce, Gustavo Malajovich . A crítica da primeira temporada está aqui, e ela pode ser vista no HBOGo. Vale a pena. Nela, Fabian (o charmoso Joaquín Furriel) busca informações sobre sua filha que desapareceu. O que ele descobre é de arrepiar. Agora na segunda temporada, Fabián Danubio, investiga um caso que o detetive César Doberti (Luis Luque) deixou aberto enquanto se dedicava exclusivamente a procurar por Moira (Maite Lanata), sua filha.

Logo a seguir tem a volta de Big Little Lies (crítica aqui). No final da primeira temporada,  que foi um enorme sucesso da HBO, também disponível no HBOGo, a gente ficou sabendo as grandes perguntas da série: quem morreu e quem matou. Nessa nova fase composta de sete episódios, as Monterey Five – Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman), Jane (Shailene Woodley), Renata (Laura Dern) e Bonnie (Zoë Kravitz) – recebem a visita da sogra de Celeste, Mary Louise (Meryl Streep), que chega à cidade atrás de respostas sobre os acontecimentos que marcaram o final da última temporada. A chegada de Meryl promete esquentar ainda mais a história. 

16 de junho

Já no dia 16, às 23 horas,  chega Euphoria, às 23 horas. Com produção executiva do cantor Drake e estrelada por Zendaya, a série acompanha um grupo de adolescentes que lidam com drogas, sexo e violência em seu cotidiano.

28 de junho

Na sexta-feira, 28 de junho, às 22h, estreia a minissérie Years and Years, que traz Emma Thompson no papel de Vivienne Rook, uma polêmica celebridade que se transforma em figura política. Dividida em seis episódios, a série se passa em um período em que a Grã-Bretanha é sacudida por avanços políticos, econômicos e tecnológicos. Em paralelo à história de Vivienne, ela  mostra as vidas dos membros de uma família a partir de acontecimentos que os unem, em uma noite de 2019.

Chernobyl

Além disso tudo, na próxima sexta ( dia 7) , às 21 horas,  tem o último episódio de Chernobyl na HBO. É uma das melhores séries que vi esse ano. É chocante, mas boa demais, somente com cinco episódios. Ela conta o que aconteceu no local logo após a explosão na usina nuclear de Chernobyl nos anos 80. Uma série de trapalhadas, que tiveram repercussões mais do que trágicas. Vale conhecer os quatro episódios já exibidos na HBOGo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *