fbpx

As novidades de The Boys, da Amazon!

 data-srcset

Eu estive no painel de The Boys, série da Amazon, na CCXP. E fiquei bem surpresa de ver como o público reagiu às novidades da série. Quer dizer, eu sabia que  ela era um sucesso, mas realmente nem tanto. Durante o evento foi mostrado em primeira mão, o trailer da segunda temporada, que só foi anunciado como 2020, ainda sem um mês específico. E o público foi à loucura! Veja o trailer abaixo:

A história

Se você nunca viu a série, saiva que ela é  uma história de super-heróis com base nos quadrinhos The Boys, de Garth Ennis e Darick Robertson. O produtor é Eric Kripke ( o cara que fez Supernatural) , Evan Goldberg e Seth Rogen (sim, o ator). Nela, tudo começa a ficar complicado quando a fama sobe à cabeça de alguns super-heróis, e eles passam a se corromper e usar seus status para se promoverem ainda mais. Só que isso que pode colocar em risco a própria população. Visando resolver o problema, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como “os meninos”, esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.

O elenco tem gente conhecida como Karl Urban (Star Trek) e Elizabeth Shue. Mas estiveram presentes aqui na CCXP Anthony Starr (Capitão Pátria /Homelander), Erin Moriarty (Annie January / Luz-Estrela / Starlight), Karen Fukuhara (A Fêmea /Female) e Jessie T. Usher (Trem-Bala /A-Train).

As novidades

O atores prometeram mais sangue e violência para a segunda temporada. Além disso, os próximos episódios irão apresentar a introdução de  Ava Cash como a super-heroína Stormfront. Além dela também chegam Goran Visnjic, de Plantão Médico e Timeless, como um carismático líder de uma igreja muito suspeita, e Claudia Doumit (também de Timeless) como a congressista Victoria Neuman.

Aguarde o vídeo com os melhores momentos da entrevista em breve no canal do Blog de Hollywood no YouTube.

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *