fbpx

As conhecidas crianças de Stranger Things

Stranger Things, a nova série da Netflix, lançada neste mês de julho, teve vários destaques em seu elenco. É claro que o “retorno” de Winona Ryder rendeu um bom espaço na mídia. Mas, os grandes astros da série foram as crianças, os atores infantis que “seguraram” boa parte da história. E o mais incrível de tudo é que praticamente todas já tem várias experiências na TV e no cinema, inclusive em The Walking Dead!!

Winona Ryder e as crianças na pré-estreia de Stranger Things

Veja só de onde você conhece todos eles:

– Finn Wolfhard como Mike Wheeler

Mike é praticamente o protagonista da história, o líder do grupo de meninos que sai em busca de respostas sobre o que aconteceu com um deles que desapareceu. Depois de participar de um curta-metragem, Finn Wolfhard esteve em um episódio de duas séries sobrenaturais, Os 100 e Supernatural. Foi o caminho para Stranger Things. Mas ele continua nessa linha. Atualmente está trabalhando na refilmagem de It: Uma Obra-prima do Medo, que tem ainda no elenco Bill Skarsgard e vai estrear nos cinemas em 2017.

– Gaten Matarazzo como Dustin Anderson

O mais fofo dos meninos, Dustin é também uma voz centrada quando as coisas estão explodindo na trama da série. É apenas o segundo trabalho de Gaten Matarazzo. Ele antes esteve na série The Blacklist, no episódio The Kenyon Family.

– Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair

Lucas é a voz mais adulta entre os meninos. Seu intérprete, Caleb McLaughlin, estreou na TV num episódio de Law and Order SVU,  e depois fez outras participações na ótima Forever: Uma Vida Eterna e Unforgettable. Esteve em episódios de Shades of Blue, com Jennifer Lopez, como Jay-Jay. Atualmente está filmando New Edition: The Movie, uma minissérie sobre a história do grupo musical New Edition, programado para estrear no TV americana em 1 de janeiro.

– Noah Schnapp como Will Byers

O desaparecido Will da série também é dublador. Foi assim que começou sua carreira, tendo inclusive feito a voz de Charlie Brown na versão original de Snoopy & Charlie Brown: The Peanuts Movie. Ele também trabalhou com Steven Spielberg em Ponte dos Espiões  e agora acabou de filmar We Only Know so Much,  com Jeanne Tripplehorn.

– Millie Bobby Brown como Eleven

A intérprete da misteriosa Eleven na série nasceu na Espanha, filha de pais ingleses. Estreou como atriz na série Once Upon a Time in Wonderland, que teve somente uma temporada, como a menina Alice. Depois disso fez parte do elenco regular da série Intruders, com Mira Sorvino e participou de episódios de NCIS, Grey’s Anatomy e Modern Family

– Anniston e Tinsley Price como Holly Wheeler

Apesar de serem apenas bebês, as gêmeas Anniston e Tinsley já podem ser consideradas veteranas, já que apareceram em três grandes produções. Você deve lembrar delas como a bebê Judith, de The Walking Dead. Mas ela também foi a bebê Perfexia em Convergente, até participar “fofíssimamente” de Stranger Things

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *