fbpx

Série The Following já tem data de estreia nos Estados Unidos (SPOILER)

vd-the_following-408x264

 

The Following, a série policial estrelada por Kevin Bacon, vai estrear sua segunda temporada  em 20 de janeiro nos Estados Unidos, segundo anúncio do canal Fox, que a exibe por lá. Aqui no Brasil, a primeira temporada foi exibida pela Warner. Ainda não foi anunciada uma data para a estreia da segunda.

No último episódio exibido, Joe Carrol foi finalmente morto  e Ryan aparentemente terá a oportunidade de ficar com Claire. Mas quando os dois estão no apartamento, a vizinha, ainda seguindo as ordens de Joe, ataca os dois.

Na última Comic Con de Nova York, foram mostrados os primeiros minutos da segunda temporada. (SPOILER) Uma luta terrível acontece no apartamento e Ryan consegue matar a vizinha. Mas,após ele e Claire serem levados para o hospital, ficamos sabendo que Claire não sobreviveu (Choque para os fãs!!!!). E que um ano se passará na história. Ryan arrumará uma namorada e…novo choque…parece que Joe não morreu!!!

A presença de James Purefoy (Joe) na Comic Con foi a confirmação que o ator continua na série. E que teremos mais enfrentamentos entre Joe e Ryan! Oba!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *