fbpx

American Horror Story: Hotel chega prometendo assustar muito!

Na próxima quarta-feira, dia 7, o mundo enlouquecido e aterrorizante de American Horror Story estará de volta à TV. E o canal FX lançará no Brasil na mesma noite em que a série estreia nos Estados Unidos. Só que por aqui será exibido a meia-noite. Isso é o que chamo de boas novas. Entretanto, essa temporada traz algumas mudanças com reação às anteriores. Por exemplo, Jessica Lange, que esteve presente em todas as demais não estará nesta. Com certeza, fará falta. Mas a surpresa é que Lady Gaga vai assumir o papel principal. Todos nós sabemos que ela sabe ser bem “teatral”, mas será que consegue “segurar” uma série inteira? Seu personagem será Elizabeth, a dona de um hotel em Los Angeles, palco de cenas de terror da nova temporada, com serial killers, hóspedes com transtornos mentais e espíritos, como parte da aterrorizante temporada.

De qualquer maneira, American Horror Story: Hotel, criada e dirigida por Ryan Murphy, reúne um elenco de estrelas que consegue segurar qualquer possível deslize. Sarah Paulson, Kathy Bates, Angela Bassett, Wes Bentley, Chlöe Sevigny, Denis O´Hare, Cheyenne Jackson, Evan Peters,  Finn Wittrock e, é claro, Matt Bomer.

Logo no primeiro episódio, Checking In, o detetive John Lowe (Wes Bentley), casado com a Dra Alex Lowe (Chloe Sevigny), começa a investigar uma série de assassinatos macabros. Uma pista misteriosa acaba levando-o ao Hotel Cortez, para onde ele se mudará. Lá ele conhecerá as figuras mais estranhas,  e qualquer uma delas pode ser o assassino.

Ainda estão previstas as participações especiais de Darren Criss ( Blaine de Glee), da modelo Naomi Campbell como uma editora de Vogue, e até Emma Roberts, que atualmente estrela Scream Queens, também produzido por Murphy, como Madison Montgomery .

No sábado à noite, vários deles se reuniram para a pré-estreia do primeiro episódio em um cinema em Los Angeles. Lady  Gaga, é claro, já chegou “causando”, de vermelho e escoltada por seu noivo, Taylor Kinney (de Chicago Fire). Na ocasião, o produtor Brad Falchuk, atual namorado de Gwyneth Palthrow (veja mais sobre os dois aqui: http://www.blogdehollywood.com.br/gossip/finalmente-gwyneth-palthrow-assume-o-novo-romance/), declarou que além de ser a mais assustadora de todas as temporadas, esta também deverá ser a mais sexy: “Nós temos todos esses homens bonitos na série, todos incrivelmente sensuais e abertos (???), e você tem Lady Gaga, que também é linda (?) e sensual. Como você vai contar uma história com Matt Bomer e Lady Gaga e não ser sexy? É impossível! Eles são inerentemente sensuais, então o que se pode fazer?” Wow!

Quanto à parte “assustadora”, dê só uma olhada nos créditos iniciais. Nossa!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *