fbpx

A volta dos inéditos de The Walking Dead e de Sleepy Hollow

 data-srcset

The Walking Dead, atualmente em sua quinta temporada, é vista hoje em mais de 120 países. É a maior audiência da TV a cabo nos Estados Unidos. Seus episódios começaram a virar grandes eventos, acontecimentos dissecados nas redes sociais. Depois de um período de férias, começam a ser exibidos episódios inéditos novamente hoje. Isso dá início a uma nova estratégia do canal Fox, que vai exibir aqui no Brasil um dia após os Estados Unidos, ao contrário de dois como era anteriormente. Afinal, perceberam que isso só incentiva as pessoas a fazer downloads piratas. Quem sabe um dia verão que nesses casos os lançamentos têm que ser simultâneos e que – surpresa! – o mundo mudou…

O final da primeira parte da temporada que vimos em dezembro, deixou a audiência curiosa e sem saber o que poderá acontecer de agora em diante.  O grupo de Rick (Andrew Lincoln) acabou destruído emocionalmente com a morte chocante de Beth (Emily Kinney) durante a fuga do Hospital Grady Memorial.

Após os trágicos acontecimentos – bem como a consciência que não há uma cura Washington – o grupo de sobreviventes vai seguir por mais uma estrada, com a esperança aparentemente cada vez menor. As imagens divulgadas mostram momentos de perigo(novidade!!!) e o pior, Daryl( Norman Reedus) num daqueles celeiros onde sempre acontecem coisas ruins (quem assiste a série vai entender…). As publicações americanas dizem que o episódio é trágico e intenso e que algo acontecerá com Tyreese (Chad Coleman). Eu nem li as matérias para manter o suspense!!. Será que eles rumarão a Alexandria, um lugar onde o apocalipse zumbi praticamente não alterou o dia a dia, como nos quadrinhos? E Morgan (Lennie James), o que fará depois de encontrar o papel com o nome de Rick? Será que Noah vai morrer logo? Afinal seu ator, Tyler James Williams, já foi contratado para uma nova série…

O último episódio da quinta temporada será exibido dia 29 de março no Estados Unidos (30 por aqui). Mas a sexta já havia sido aprovada mesmo antes desta atual estrear. Além disso, o canal AMC, que exibe a série por lá, já aprovou um spinoff (ou derivado) e já definiu inclusive os principais personagens. Fear the Walking Dead deverá estrear ainda este ano e terá no elenco Cliff Curtis (Duro de Matar 4.0) e Kim Dickens (a policial de Garota Exemplar). Não é à toa que os executivos da AMC já declararam que acreditam que a franquia poderá durar até 2022. Oba!

O novo episódio de The Walking Dead , What happened and what´s going on, será exibido no Brasil pelo canal Fox,  hoje, dia 9, às 22.30h. Em seguida, ás 23.15h, vai estrear a segunda temporada de Sleepy Hollow.

No primeiro episódio da segunda temporada, This is War, Ichabod (Tom Mison) encontra-se enterrado vivo em um caixão, Abbie (Nicole Beharie) está presa no purgatório, a esposa de Ichabod, Katrina (Katia Winter), foi raptada pelo cavaleiro sem cabeça. Frank Irving (Orlando Jones) está atrás das grades por um assassinato que não cometeu e a irmã de Abbie, Jenny (Lyndie Greenwood), está entre os destroços de um acidente de carro horrível. Estes eventos aconteceram principalmente devido à revelação chocante de que Henry Parish (John Noble), o amigo de confiança de Ichabod e Abbie, é na verdade filho de Ichabod e Katrina e o Segundo Cavaleiro do Apocalipse.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *