fbpx

A volta de Bobby a Supernatural

 data-srcset

Como todo o mundo sabe, o fato de um personagem morrer em Supernatural não quer dizer necessariamente que ele nunca mais voltará. Um dos persoangens mais queridos da série, Bobby Singer, uma espécie de segundo pai para os irmãos Winchester, morreu na sétima temporada. Na época, os fãs ficaram totalmente entristecidos. Bem, agora já há motivos para comemorar. No episódio que irá ao ar nos Estados Unidos no próximo dia 1 de abril, ele reaparecerá.

Ele já havia voltado na estreia da nona temporada e neste ano, a décima, haviam feito algumas referências a Bobby. Mas agora, ele volta em grande estilo. O título será Inside Man. Nele, Sam e Castiel vão precisar da ajuda de alguém no Céu (literalmente). Então quem melhor que o velho Bobby? Coisas de Supernatural!

Além de Supernatural,o ator Jim Beaver está comprometido com outro projeto de terror. O esperado filme Crimson Peak também tem no elenco Charlie Hunnam, Jessica Chastain e Tom Hiddleston (na foto com Jim nos bastidores). É dirigido por Guillermo Del Toro e vai estrear nos cinemas em outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *