fbpx

A nova série de Gossip Girl estreia na HBO Max

Houve um tempo em que Gossip Girl, de 2007, era um enorme sucesso. As seis temporadas, que estão disponíveis atualmente na HBO Max, mostravam uma série a frente de seu tempo. Mostrava o início das redes sociais, quando alguém chamada Gossip Girl, falava sobre escândalos, fofocas  de um grupo de jovens ricos do Upper East Side em Nova York. Transformou em estrelas Blake Lively e Leighton Meester, e terminou em 2012. Agora, menos de 10 anos depois, uma nova leva de histórias com um elenco novo vai estrear nesta quinta (8) na HBO Max. Os episódios serão lançados semanalmente no serviço.

A história se passa oito anos após os eventos da série original. Vai acompanhar uma nova geração de estudantes da elite nova-iorquina em uma escola particular. E novamente a Gossip Girl vai relatar tudo o que acontece entre eles. O legal disso tudo é que Kristen Bell retornará como a voz da fofoqueira. Uma das coisas que as pessoas mais odiaram no fim da série original foi a identidade da Gossip Girl. Se você ainda não viu a série, fique tranquilo, não vou dizer quem é. Mas estou curiosa para saber como vão abordar esse passado.

O que esperar?

O novo elenco inclui nomes que você já viu por aí, mas que são novatos. Serão 15 atores no elenco regular. Entre  eles, Emily Alyn Lind, Whitney Peak, Tavi Gevinson, e Thomas Doherty. Segundo o showrunner Joshua Safran, ” a série será mais sofisticada e maior. Está na linha de Downton Abbey em termos de elenco, e com um evento por episódio. Ser um milionário em uma escola privada em 2007 é muito diferente do que nos dias de hoje. Estamos falando de milhões globais.” Depois de ver o trailer, fica uma sensação que Elite poderá ter uma certa influência na história também. É esperar para ver.

Safran termina dizendo que  mesmo diferente, “Gossip Girl tem todas as reviravoltas , como também as tragédias e os grandes momentos de felicidade”. A primeira temporada terá 10 episódios.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *