fbpx

Renee Zellweger ganhou mais um prêmio.

Ela é a super favorita para levar o Oscar de melhor atriz este ano. Sua atuação em Judy, como a estrela Judy Garland em fim de carreira, é emocionante e superlativa. Não tem concorrência, por mais que todas as outras estejam ótimas. E agora, Renée Zellweger levou mais um prêmio na noite passada . Mais uma vez, ela estava chiquérrima. Com um terninho Tom Ford (modelo já usado por Olívia Munn e Miley Cyrus), a atriz esteve no palco do  35º Santa Barbara Film Festival para receber o American Riviera Award, que foi entregue no histórico Arlington Theatre.

O prêmio é entregue todos os anos para reconhecer o trabalho de atores que tem significativa influência no cinema americano.  Entre os últimos premiados estão Viggo Mortenson, Sam Rockwell, Jeff Bridges, Michael Keaton, Rachel McAdams, Mark Ruffalo, Patricia Arquette, Ethan Hawke, Robert Redford, Quentin Tarantino, Martin Scorsese, Annette Bening,  e Sandra Bullock.

Renée teve uma sessão de perguntas e respostas no palco, que também mostrou um clipe com cenas de vários de seus 35 filmes. Quando foi a hora de entregar o prêmio, chamaram a compositora premiada Diane Warren, que também é grande amiga da atriz. Ao recebê-lo, Renée falou em seu discurso:

“Essa foi uma experiência emocionante que eu não esperava. Eu adoro essa cidade. Sentada aqui esta noite, eu me  sinto com muita sorte de fazer parte dessa comunidade que adora cinema. Que acredita no poder de um filme para inspirar, ensinar e mudar nossas perspectivas para  promover entendimento, empatia e unidade.”

E os outros prêmios…

Além do prêmio em Santa Barbara, Renée  Zellweger venceu o Globo de Ouro e o Critics Choice como melhor atriz do ano por Judy, que estreia dia 30 nos cinemas. Nesse domingo, ela é a favorita para ser mais uma vez premiada com o SAG Awards, o prêmio do Sindicato dos Atores de Hollywood. Infelizmente, esse ano a TNT não vai transmitir a festa –  vai entender?. Mas você pode acompanhar as redes sociais do Blog de Hollywood – Instagram, Facebook e Twitter – a partir das 21 horas para saber tudo sobre os vestidos do tapete vermelho –  será que Renée continuará com seus looks minimalistas? . E ainda também sobre os vencedores da noite, tudo em tempo real.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *