fbpx

Os destaques do tapete vemelho do Bafta

 data-srcset

Pareceia que estavam todos em Los Angeles de tantos astros americanos presentes na entrega do BAFTA hoje em Londres. Afinal todos querem visibilidade nesse momento quando acoontece o príodo de envio dos votos finais do Oscar. E as estrelas escolheram seus mais belos vestidos para o momento . Veja algumas delas:

– Lupita Nyong’o já é o ícone fashion da temporada. Ninguém escolheu modelos mais perfeitos para seu tipo físico e idade. Minimalista e elegantérrima, Até agora não errou. Seu vestido verde é de Christian Dior. Lindíssima.

LUPITA NYONG'O photo | Lupita Nyong'o

– Amy Adams deixou o vermelho um pouco de lado e estava elegantérrima num preto Victoria Beckham.

AMY ADAMS photo | Amy Adams

– A estrela da noite: Helen Mirren.  Com transparências, brilhos e tule. Ela pode!

HELEN MIRREN photo | Helen Mirren

– Já Maggie Gyllenhall não pode né? Pesadíssimo vestido marinho de Lanvin cheio de pedrarias. Você quase não enxerga a atriz…

MAGGIE GYLLENHAAL photo | Maggie Gyllenhaal

– Cate Blanchett,  vencedora do prêmio de melhor atriz por Blue Jasmine, estava elegante  também. Seu vestido de seda Alexander McQueen era bonito e clássico. Mas aquele colar com passarinhos era meio esquisito não?

Cate Blanchett - BAFTA 2014

Brad Pitt e Angelina  Jolie resolveram reapaprecer no tapete vermelho combinando suas roupas. Angie dispensou os vestidos e foi com um belo smoking  Saint Laurent. Brad estava de Valentino e torce para o filme 12 anos de escravidão ser premiado. Além de atuar, ele também é o produtor do filme.

angelina jolie brad pitt 2014 baftas red carpet 03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *