fbpx

As estrelas que começaram como rainhas da beleza

Pode ser que você ache que essa história de concurso de miss é coisa do passado. #sóquenão. Continua firme e forte. Tanto que a TNT vai transmitir nesse domingo o 70º concurso de Miss Universo, a partir das 21 horas, diretamente do Seminole Hard Rock Hotel & Casino Hollywood, na Florida. E você sabia que muitas das grandes estrelas de Hollywood começaram como misses? Veja só:

Michelle Pfeiffer

A atriz foi Miss Orange County quando era praticamente uma adolescente. Já naquela ocasião ela dizia que queria ser atriz. Ela costumava brincar dizendo “todo mundo tem que começar em algum lugar”. Está entre as grandes estrelas da história do cinema.

Halle Berry

Halle teve praticamente uma carreira em concursos de miss. Primeiro ela foi Miss Teen All-American em 1985. Depois foi Miss Ohio em 1986. E ainda concorreu no Miss Mundo no mesmo ano.

Eva Longoria

Antes de ser uma Desperate Housewife, Eva Longoria foi coroada Miss Corpus Christ em 1998.

Sharon Stone

O começo realmente é difícil. Sharon Stone foi coroada Miss Crawford County em 1975, aos 18 anos. Depois disso, ela foi para Nova York, e começou sua carreira como modelo.

Priyanka Chopra

A atriz começou como miss ganhando o concurso na Índia. Depois, conquistou o título de Miss Mundo. Foi o que abriu as portas para a carreira como atriz.

Vanessa Williams

Vanessa fez história como miss. Foi a primeira mulher negra a ganhar o concurso de Miss America, em 1984. Depois disso, virou atriz.

Vanessa Lachey

Ela agora será a protagonista de NCIS: Hawaii. Mas o começo foi lá atrás, como Miss Teen USA em 1998

Lynda Carter

A primeira Mulher Maravilha também foi miss. Ela ganhou um concurso de miss no Arizona, e depois foi eleita Miss Mundo Estados Unidos.

Gal Gadot

Será que para ser Mulher Maravilha é preciso ter sido Miss? Rsrs! Isso porque esse também foi o começo para Gal Gadot. Ela foi Miss Israel em 2004.

Vera Fischer

E, é claro, que é impossível não mencionar a brasileira Vera Fischer. Ela foi eleita Miss Brasil 1969, e depois foi para o cinema, e em seguida para as novelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *