fbpx

Um pouco de glamour no Emmy 2020

A gente já sabia que não haveria um tapete vermelho no Emmy deste ano. E todo mundo esperava que  a festa não teria grandes momentos de glamour que adoramos tanto. Mas, surpreendentemente, algumas poucas estrelas trouxeram o star quality para o Emmy 2020.

Zendaya

A vencedora surpresa do Emmy 2020 brilhou com dois modelos. No primeiro, para uma participação no cenário da festa, ela escolheu um vestido Christopher John Roger, com lindas jóias Bulgari. Já para o momento em que recebeu seu prêmio, ela preferiu um Armani Privé. Zendaya é um ícone fashion e estava maravilhosa nos dois tempos.

 

Jennifer Aniston

A gente sabe que Jennifer Aniston adora um pretinho básico. E ela sempre fica maravilhosa com eles. Não foi diferente com o vintage Dior que ela escolheu para o Emmy 2020.

Annie Murphy

Aliás, muita gente preferiu o preto nesse ano. Annie Murphy, que ganhou o prêmio de coadjuvante por Schitt’s Creek, preferiu esse conjunto de calça com blusa transparente de Valentino. O glamour passou longe – com o tênis – mas estava bem.

Catherine O’Hara

A companheira de elenco de Schitt’s Creek, também premiada com o Emmy, Catherine O’Hara também foi de preto Valentino. Achei lindo, e adorei o acompanhamento das botas.

Reese Witherspoon

Reese foi outra que optou por um pretinho básico, mas Louis Vuitton, é claro, rsrs. Ela foi esquecida nas categorias de atuação –  o que achei injusto – mas concorria como produtora de Little Fires Everywhere.

Cynthia Erivo

Cynthia Erivo participou como apresentadora. E gostei do modelo Versace super colorido, que parece lindo na foto. Mas não achei que ficou bem nela, especialmente na TV . Deixou-a com o corpo esquisito. Não funcionou!

Yara Shahidi

Mas eu gostei muito do vestido Prada escolhido por  Yara Shahidi. Puro glamour. Ela esteve no evento para uma apresentação especial.

Tracee Ellis Ross

Indicada como melhor atriz de comédia, Tracee é conhecida por gostar de modelos enormes, cheios de brilhos e detalhes. E no Emmy foi exatamente isso que ela escolheu. E ainda dourado, de Alexandre Vauthier. Tudo bem, ela pode – até isso! Rsrs.

Shira Haas

A jovem atriz que concorreu por  Nada Ortodoxa estava com um look moderno e colorido de Chanel Haute Couture.

Kerry Washington

Kerry, que concorria como atriz por Little Fires Everywhere, usou esse vestido Dolce and Gabbana na festinha na casa de sua parceira do filme, Reese Witherspoon. Disse que era a primeira vez que se produzia desde o início da pandemia.

Issa Rae

Issa concorria por Insecure. Ela adora vestidos com cores vivas nos tapetes vermelhos. E dessa vez escolheu esse coral de Sergio Hudson. Estava linda, como sempre.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *