fbpx

Todas as celebridades do Teen Choice Awards 2019

Assisto o Teen Choice Awards há muito tempo. E sempre adorei. Mas confesso que o prêmio desse ano foi meio chato para quem é fã de filmes e séries. O show desse ano estava claramente mais dedicado à música. Mas, é claro, o red carpet teve alguns nomes conhecidos de Hollywood. E isso sempre vale a pena. O show que foi ao ar nesse domingo (11) na Warner, e veja aqui alguns dos talentos que estiveram por lá.

Taylor Swift é sempre linda e elegante. Dessa vez, ela foi receber o Icon Award, e foi toda chique de Versace. Adorei o look dela!

Eu adoro Zendaya, e achei que ela estava o máximo em Euphoria. Mas achei a roupinha Jacquemus meio sem sal. Ela saiu da festa com o prêmio de atriz de filme de verão por seu papel em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Brittany Snow já anda por aí faz tempo, mas sempre marca presença no teen Choice Awards. Desse vez ela foi entregar um dos prêmios. O vestido bem diferente é de Fausto Puglisi.

Jessica Alba é outra para quem o tempo não passa. Veja só como ela estava linda na festa de Oscar de la Renta.

Lucy Hale foi a apresentadora da noite. E um de seus looks foi esse vestidinho lindo de Jean Paul Gaultier . Estava uma graça, como sempre!

A gente conhece Candace Cameron-Bure desde que ela era uma garotinha em Três é Demais. E ela continua por aí, com Fuller House. Toda gracinha, ela estava vestindo de Le Superbe.

Sarah Hyland cantou e encantou na festa. Esse foi um dos looks que ela usou na festa. É de Teresa Helbig.

KJ Apa estava lá , mas não ficou para receber o prêmio de melhor série de drama para Riverdale. Estava bonito, com esse look Miami Vice. Ele entregou o prêmio para Robert Downey Jr.

Para mim, Noah Centineo é o máximo. Ele está sempre com umas roupas que demostram que ele não está nem aí com moda, só quer se sentir confortável. Adoro!!! Ele levou o prêmio de ator de comédia por Todos os garotos que já Amei.

Quem diria? Jennie Garth voltou ao Teen Choice Awards para apresentar um prêmio. E o reboot de Beverly Hills 90210 é um enorme sucesso. Essa história não tem idade.

E, é claro, “o cara” também esteve lá! Robert Downey Jr. foi o astro de ação do ano por Vingadores: Ultimato. Ele merece!!

Fotos: Instagram

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *