fbpx

Os luxuosos destaques fashion do Festival de Veneza (até agora)

Essa semana começou o Festival de Cinema de Veneza e vários filmes importantes estão sendo mostrados pela primeira vez. Como sempre, as estrelas também adoram ir para lá para aproveitar esse finalzinho de verão no hemisfério norte. Filmes como A Luz entre Oceanos, com o novo casal 20 do cinema, Michael Fassbender e Alicia Vikander, o drama dirigido por Tom Ford, Animais Noturnos,  The Bleeder, que reúne Liev Schreiber e Naomi Watts,  e o musical La La Land, estão entre os lançamentos. Então veja abaixo os momentos fashion mais marcantes do tapete vermelho até agora.

Estou muito curiosa para ver o musical La la Land,  com Emma Stone  e Ryan Gosling. Emma esteve lá para representar o filme, que foi apresentado na abertura do festival, num vestido Atelier Versace brilhante, com  uma bela sandália Jimmy Choo  e jóias Selim Mouzannar .

emma stone atelier versace

Eu não gostei muito do vestido Louis Vuitton que Alicia Vikander usou no tapete vermelho. Mas o estilo tem seus fãs. O melhor de tudo é ver o jeitinho fofo dela com o namorado Michael Fassbender. Aliás, eles começaram o romance quando fizeram o filme.

Resultado de imagem para venice film festival 2016 fashion

Naomi Watts sempre acerta. Achei maravilhoso o vestido Elie Saab Couture, apesar de desnecessária essa fenda na perna. Ela veio à Veneza para  promover  o filme The Bleeder, que estrela com o marido Liev Schreiber. A história é inspirada na vida do lutador Chuck Wepfner

Resultado de imagem para naomi watts elie saab venice festival 2016

Gemma Atherton, que faz parte do júri do festival arrasou com este pretinho nada básico de  de Stella McCartney

Gemma Arterton

É claro que Amy Adams estava com um vestido Tom Ford ao lado do próprio, que também dirigiu o filme Animais Noturnos. E como estava linda! Também estavam lá os outros astros do filme, Jake Gyllenhaal e Aaron Taylor-Johnson.

Resultado de imagem para venice film festival 2016 amy adams tom ford dress

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *