fbpx

Os looks inesquecíveis de Evangeline Lily

Lembro-me da primeira vez  que vi Evangeline Lily. Foi no primeiro episódio de Lost. Ela já havia feito algumas participações  – praticamente uma extra –  em Smallville e até no filme As Branquelas. Mas foi com Lost ( venceu Cobie Smulders pelo papel), que virou uma estrela. Hoje (3) ela completa 40 anos, como uma heroína da Marvel e do universo dos Hobbits. Depois de participar de Vingadores: Ultimato, ela tem um novo filme programado para o ano que vem, chamado Dreamland, com Luke Evans e Gary Oldman.

Evengeline Lily também marca presença nos tapetes vermelhos, sempre linda e elegante. Para celebrar seu aniversário, veja aqui seus melhores momentos fashion:

Eu adoro esse look que ela usou na pré-estreia de O Hobbit: A Desolação de Smaug. É de Catherine Deane. Maravilhoso!

Ela usou vários looks lindos nas pré-estreias de Homem-Formiga e a Vespa. Esse vestido Osman Osman foi na de Taiwan

Eu não gosto muito desse conjunto de Zuhair Murad que Evangeline usou na pré de Vingadores: Guerra Infinita. Mas com certeza atraiu todas as atenções.

O cabelo , o make, e o vestido August Getty Atelier. Tudo perfeito na pré-estreia  de Homem-Formiga e a Vespa em Los Angeles.

Em compensação, eu achei muito feio esse cabelo que ela usou na pré de O Hobbit : A Batalha dos Cinco Exércitos em Los Angeles. Entretanto, o vestido  Alberta Ferretti era uma obra de arte.  Ela estava acompanhada de Lee Pace.

Mas foi com esse Elie Saab que eu acho que ela teve o seu momento mais lindo. Foi no Globo de Ouro de 2006. Que cor!!

A roupa de Monique Lhuillier que ela tinha usado no Emmy de 2005 também tinha sido super elegante.

Esse Versace também foi um dos mais lindos que ela já usou. Foi o look de Emmy no ano seguinte

Fotos Getty.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *