fbpx

Os looks das estrelas na semana

Esta semana várias estrelas estiverem em pré-estreias de seus filmes famosos. E, é claro, resolveram escolher a dedo seus looks com vestidos de grifes famosas. Como sempre, algumas erraram, outras estavam simplesmente maravilhosas. Veja só:

No dia 9 aconteceu a pré-estreia de O Hobbit: A Batalha dos 5 Exércitos em Los Angeles. Evangeline Lily, que faz a elfa Tauriel, é a grande estrela do filme (Cate Blanchett conta como participação especial!). E escolheu um vestido de princesa para a ocasião. Um modelo longo rosa claríssimo com bordados, de Alberta Ferretti. Muito glamour de Hollywood. A única coisa estranha foi esse “pega-rapaz” que ela fez no cabelo, não é?

Amy Adams estava simples e elegante para a exibição especial de seu filme, Grandes Olhos, que lhe valeu uma indicação para o Globo de Ouro. O vestido, com interessantes recortes, era preto de Dolce & Gabbana. Com os seus cabelos vermelhos soltos, não foi necessário adicionar outra cor alguma ao look.

Amy Adams In Dolce & Gabbana - 'Big Eyes' LA Special Screening

Reese Whiterspoon lembrou seus tempos de Legalmente Loira e escolheu um belo vestido cor de rosa Balenciaga para a pré-estreia de Vício Inerente, em Los Angeles. O filme , que concorre a vários Globos de Ouro, marca a reunião de Reese com Joquim Phoenix, seu parceiro de Johnny e June,  que deu o Oscar à atriz.

Reese Witherspoon In Balenciaga - ‘Inherent Vice’ LA Premiere

O vestido Dolce & Gabbana de Emily Blunt era de um gosto bem duvidoso, misturando flores, transparências e bolinhas. Mas deve se admitir que ninguém conseguiu tirar os olhos dela, que complementou com o batom vermelho. O evento foi a pré-estreia do musical Caminhos da Floresta em Nova York.

Flirty floral: Emily Blunt looked stunning on the red carpet at the New York City premiere of her new movie Into The Woods on Monday at Ziegfeld Theater

Felicity Jones deverá ser presença certa entre as indicadas ao Oscar por A Teoria de Tudo. Já conseguiu indicações para o SAG´s e para o Globo de Ouro. Mas seu vestido Dior Couture, que ela usou na pré-estreia do filme na Inglaterra, era meio over não? Talvez se tirassem as mangas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *