fbpx

Os destaques do tapete vermelho do Hollywood Film Awards 2016

O Hollywood Film Awards, que aconteceu ontem em Los Angeles, é a abertura da temporada de premiações. É a primeira olhada atores e atrizes, que provavelmente veremos muitas e muitas vezes até o Oscar em fevereiro. Mas ninguém me impressionou muito para o lado positivo. Do negativo, infelizmente quem chamou a atenção foi Bryce Dallas Howard, tão linda e boa atriz, mas com um gosto “todo próprio” para escolher os seus modelos do tapete vermelho. Dê uma olhada nos destaques da noite:

Nicole Kidman anda preferindo uns looks mais românticos para suas passagens pelo tapete vermelho. O vestido Giambattista Valli que  escolheu para o evento poderia até ser bonito na mão. Mas ficou tão apagadinho nela… E a maquiagem e o cabelo também não fizeram justiça ao momento, talvez fosse melhor para um casamento campestre…

20th Annual Hollywood Film Awards - Arrivals

Natalie Portman estava tão séria. Será que porque novamente na época das premiações ela está grávida e não pode ousar muito nos modelos? Ela escolheu o mais simples dos pretinhos – da marca The Row – mas estava linda!

natalie portman hollywood film awards 2016 033803666

O vestido de Bryce Dallas Howard é Mugler. Sem comentários!

Leslei Mann, que entregou o prêmio para Robert de Niro, resolveu colocar uma cor forte e com isso se sobressaiu entre as demais com o vestido Jenny Packham e um batom que deu mais vida ao seu rosto.

Leslie Mann

Kate Hudson adora ser um acontecimento nos tapetes vermelhos. E sempre é, com decotões, pernas  e muita pele à mostra. Mas ela pode né? O vestido Marchesa era bonito, mas ficaria bem melhor combinado com uma sandália mais leve.

Kate Hudson

Eu amei o vestido George Hobeika de Camila Alves. Ela normalmente acerta,  sempre correta, mas sem chamar atenção demais, já que o homenageado é o marido, Matthew McConaughey. Perfeita!

Matthew McConaughey + Camila Alves

Naomie Harris foi com um terninho Gucci. Estava correta, mas ela é tão bonita, queria tê-la visto num vestido com uma cor marcante…

Os looks das famosas no Hollywood Film Awards

Lily Collins realmente não acertou com o vestido de David Koma, que nem era feio. Mas o corpo magro demais, e com seios quase inexistentes, não era para ele. Talvez ficasse melhor com um modelo mais solto. A maquiagem e cabelo, entretanto, estavam perfeitos!

Lily Collins

Julianne Moore, é claro, foi de Tom Ford, para homenagear…Tom Ford. Ela sabe como ninguém usar um brilho. Adorei!

Os looks das famosas no Hollywood Film Awards

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *