fbpx

Os astros de ontem e hoje na festa da Academia de TV

A TV faz 70 anos e a Academia de Televisão fez uma grande festa, unindo os astros do passado e do presente ontem (2). Na ocasião, foi inaugurado um novo teatro/ cinema, denominado Wolf Theatre,  com o que há de mais moderno em tecnologia. Foi um desfile de celebridades de todas as épocas, começando com Chelsea Handler e Florence Henderson de The Brady Bunch, série de 1969. As quatros grandes redes americanas foram homenageadas com o Hall of Fame Cornerstone award,  a maior das honrarias da Academia. Houve até umaa foto oficial com todos. E, é claro, que Lassie, a maior estrela dos primórdios da TV, tinha que estar presente também.

O elenco  principal do grande sucesso Mr. Robot,  esteve todo presente. Mas, sempre irreverente, Rami Malek não podia deixar de brincar com sua colega de elenco,  Portia Doubleday , elegante num vestido Philosophy di Lorenzo Serafini, no momento em que ela fazia pose “cool” de tapete vermelho.

Mãe e filha em The Brady Bunch, Florence Henderson e Maureen McGovern se reencontraram e posaram para fotos no tapete vermelho. É incrível como Florence está sempre num incrível alto astral.

A apresentadora Chelsea Handler também estava lá, mas deveria ter escolhido um outro modelo para vestir . Seu macacão marinho Stella McCartney acabou marcando a barriguinha.

Felicity Huffman estava incrível com essa roupa Ripley Rader. Aos 53 anos, a atriz de Desperate Housewives parece cada vez melhor. Ela esteve recentemente na série American Crime.

Lea Michele  entregou o prêmio  para o presidente da divisão de TV  da Fox, Peter Rice, vestindo um lindo modelo bem verão de August Getty Atelier . Os canais Fox exibiram os grandes sucessos de Lea, Glee e Scream Queens.

A série Knots Landing teve muito sucesso nos Estados Unidos nos anos 80 (era uma derivada de Dallas). Mas não chegou a ser exibida no Brasil. Os seus astros Ted Shackelford, Donna Mills, Joan Van Ark e  Kevin Dobson brincaram no tapete vermelho e relembraram os bons tempos.

O brasileiro Wagner Moura também estava presente no evento, já completamente enturmado com o pessoal da Academia de TV.

Lisa Edelstein,  a sempre lembrada Dra. Cuddy de House, foi bem elegante com um macacão preto.

Allison Janney, estrela de Mom,  entregou o prêmio para Nina Tassler da CBS,  e uma das fundadoras da Academia de TV. Além da série, Janney estará em dois filmes este ano, A Garota no Trem e O Lar das Crianças Peculiares.

Ageless beauty! Allison Janney, 56, looked youthful in a form-fitting LBD which cinched at the waist, highlighting her slender physique

Prestes a estrelar uma nova série chamada The Good Places, Ted Danson apresentou o prêmio especial ao chefe da NBC, Robert Greenblatt. Antes posou para foto no tapete vermelho com outro grande nome da TV, David Hasselhoff, astro de SOS Malibu e A Super-Máquina

Hollywood hunks! David Hasselhoff, 63, with Ted Danson, 68, looked handsome as ever in fitted black suits

A estrela de Three’s a Company, comédia de sucesso dos anos 70, Suzanne Sommers, apareceu no evento com uma vestido brilhante de tigresa Balmain, igual ao que Mariah Carey e Beyoncé usaram recentemente. O corpo ainda está bonito, mas vamos combinar que aos 69 anos o modelito fica meio ridículo não?

Semre elegante, Bellamy Young foi com um vestido primaveril de Sachi and Babi representando o elenco de Scandal.

Lembra de Dallas? A intérprete da pequena Lucy Ewing, Charlene Tilton, está com  59 anos e ainda bonita.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *