fbpx

O predomínio do pretinho nada básico no MTV Movie Awards

O MTV Movie Awards vai ser transmitido hoje (10) pela MTV a partir das 20.30 horas. Mais tarde colocarei aqui a lista dos vencedores comentada. Só que o evento aconteceu ontem – sábado – e as celebridades estiveram em peso, em vestidos reveladores e sensuais.

É claro que a mais linda era Charlize Theron, que esteve lá para promover O Caçador e a Rainha do Gelo. E ficou incrível nesse belo vestido cheio de transparências e detalhes de Alexander McQueen.

Charlize Theron at the 2016 MTV Movie Awards

Quem também foi de preto, mas de Givenchy, foi Jessica Chastain. Só que a roupa não era muito apropriada para uma premiação da MTV, né?

Mais uma de preto e transparências. Halle Berry de vestido Noam Hanoch.O tempo passa e ela continua incrível.

Brunette beauties: Halle Berry looked amazing in a fitted dress with lace panels while Lizzy Caplan shimmered in sequins a sheer skirt

Cara Delevingne estava lá para mostrar um novo vídeo de Esquadrão Suicida. Foi com esse belo conjunto Balmain.

Beauty in black: Cara Delevingne looked amazing in a velvet catsuit with sheer cut-outs

Uma das poucas que não optou por preto e nem por transparências foi Holland Rodden, da série Teen Wolf. Estava com um conjunto azul Christian Siriano. Só esqueceu de fazer a barra da calça.

O elenco de Uma escolha Perfeita 2 estava lá e levou alguns prêmios. Gostei bastante do vestido vermelho Haney de Brittany Snow .

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *