fbpx

Novos destaques do red carpet do Festival de Veneza 2019

O Festival de Veneza continua a todo o vapor. Filmes como Coringa arrancam aplausos de pé, e as estrelas não param de pipocar no tapete vermelho com looks incríveis dos grandes estilistas. Desde as maiores como Meryl e Cate, até as modelos de sempre. Todas brilharam no tapete vermelho e estão aqui:

Penelope Cruz

Penelope já tinha arrasado com um vestido azul maravilhoso de Ralph & Russo na sessão de fotos para a imprensa. E na pré-estreia de Wasp Network, ela repetiu a parceria com um modelo no estilo que ela gosta: muito tule e camadas.

Cate Blanchett

Cate está sempre em Veneza.Dessa vez, esteve na pré-estreia de Coringa. E , é claro, estava linda e elegantíssima de Armani.

Meryl Streep

Meryl esteve no festival para lançar o filme The Laundromat, onde atua ao lado de Gary Oldman. Não sou grande fã de seus looks no red carpet, mas até que achei que ela acertou com esse Givenchy colorido!

Rooney Mara

Rooney esteve no festival para acompanhar o noivo Joaquim Phoenix, que brilhou como o novo Coringa no filme do mesmo nome. Ela estava com seu estilo sem graça de sempre com um belo vestido de Givenchy.

Zazie Beetz

Na falta de um filme, Zazie Beetz teve dois em Veneza. Primeiro foi Seberg, com Kristen Stewart (veja aqui seu look de tapete vermelho). E depois Coringa! O estilo dos vestidos era parecido, bem opulento e bufante. Esse aqui era um Valentino.

Sienna Miller

Eu sempre gosto do estilo de Sienna Miller. Ela esteve em Veneza para promover a nova  temporada da série The New Pope, com Jude Law. A foto abaixo é de um evento especial, o Kineo Prize. Ela veste Gucci.

Liv Tyler

Olha só Liv Tyler de novo! Faz tempo que não a vejo. Ela está no elenco de Ad Astra, com Brad Pitt. E escolheu um belo vestido preto de Givenchy.

Margaret Qualley

Ela não é mais conhecida como a filha de Andie MacDowell. Depois de Era uma Vez em Hollywood, dizem que ela rouba a cena em Seberg. O vestido que ela usou na pré-estreia do filme é Gucci.

Annabelle Wallis

A linda Annabelle esteve em Veneza para a pré-estreia de Seberg (sem o namorado Chris Pine). E simplesmente arrasou de Armani, também rosa. Que linda e que classe!!

Monica Bellucci

Monica Bellucci e Vincent Cassel se reuniram em Veneza anos após seu divórcio. Adoro gente sociável!! Rsrs! Os dois estiveram juntos no festival, seis anos após seu divórcio para lançar a versão sem cortes de Irreversível, que fizeram juntos em 2002. E Monica estava linda e sexy como sempre de vermelho Dolce & Gabbana.

 

Fotos Getty e Associated Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *