fbpx

O glamour dos primeiros dias do Festival de Veneza

Cada vez mais o Festival de Veneza vem rivalizando com Cannes como o mais glamouroso festival de cinema europeu. O início foi no dia 29, e várias estrelas já passaram pelo tapete vermelho. Veja só que chiques!!

As musas do red carpet de Veneza

Scarlett Johansson é musa onde quer que esteja. E sempre sabe se vestir de forma sexy e elegante. Para o lançamento de História de um Casamento em Veneza ela escolheu um visual maravilhoso com um vestido de Celine. O filme mostra o dia a dia de um casamento que está terminando, mas de uma família que continua junta.

No filme, Laura Dern faz uma advogada. Ela é outra que está sempre elegante. Para o tapete vermelho de Veneza, ela escolheu esse luxuoso vestido verde Gucci. Arrasou!

Juliette Binoche escolheu um belo vestido branco Giorgio Armani Privé  para a noite de abertura, que tinha seu filme La Veritá como atração. Nele, a atriz faz a filha de uma atriz famosa (Catherine Deneuve), que se reencontra com a mãe enquanto ele se prepara para seu próximo filme. Quero muuuuitooo ver! Mas podeira ter ido com um cabelo um pouco mais arrumado, né?

E é claro que Catherine Deneuve, a eterna  diva dos festivais europeus, estava lá também. Ela escolheu um look muito elegante  – como sempre –  de  Jean-Paul Gaultier.

Olha só que look diferente de Kristen Stewart. Claro que era Chanel! Ela estava lá para promover Seberg, onde faz a atriz de Hollywood Jean Seberg. Adoro Kristen!!

A atriz de The Vampire Diaries, Kat Graham, também esteve no tapete vermelho do Festival de Veneza. E arrasou com esse vestido amarelo Ermanno Scervino.

Zazie Beets , de Deadpool 2, está no novo filme do Coringa. Mas ela esteve em Veneza para promover Seberg onde faz Dorothy Jamal. O vestido Rodarte era mais ou menos, mas ela estava charmosa como sempre.

E teve Brad também…

Que ano para Brad Pitt! Depois de brilhar em Cannes com Era uma Vez em Hollywood, ele chegou em Veneza para divulgar Ad Astra, a ficção-científica que vai estrear nos cinemas em 19 de setembro.

Fotos WireImage e Getty.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *