fbpx

No tapete vermelho do AMA’s 2019

O American Music Awards escolhe também os melhores e mais populares da música. É um evento que sempre dá grande audiência. Então, lá vamos nós de novo para o tapete vermelho. Ao contrário dos prêmios de cinema, os de música sempre são um pouco mais audaciosas – ou malucas mesmo. Mas nesse ano, as estrelas que estiveram no AMA ‘s até que estavam bem “contidas” .  Bem , mais ou menos, teve Christina Aguilera ! Veja só:

Selena arrasou

Por alguma razão, o verde não é tão popular no red carpet (menos para Julianne Moore, rs). Mas Selena Gomez arrasou com esse mini verde limão de Versace. Estava linda, sexy e poderosa.

Outras nem tanto!

Em compensação, Sofia Carson, de Descendentes, errou feio. Parecia uma árvore de Natal nesse modelo exagerado de Francesco Scognamiglio.

Outra que exagerou, mas porém estava fiel ao seu estilo foi Halsey. O vestido de Marc Jacobs é até bonito. Porém meio demais com tanta estampa e babados para as pobres mortais. E repare na maquiagem. Combinou com ela.

O vestido Christian Dior de Maya Hawke é lindo, mas talvez ficasse melhor para uma festa como o Oscar. E com esse cabelo e maquiagem, ela parecia um pouco a noiva de Drácula, né?

Ciara é a apresentadora da noite, e usou vários looks. Mas este Balmain que ela escolheu não funcionou. Parece que pegou o terno do pai. E ela é tão linda! Que pena!

Jamie Lee

Tá certo que o look preto de calça e blusa era meio simplinho. Mas Jamie Lee Curtis pode tudo. Ela é o poder!!

As princesas

Parece que Camila Cabello  já está entrando no clima de princesa, já que será Cinderela no cinema. O vestido de Oscar de la Renta é lindo, cheio de  detalhes. Só não gostei da trança de Rapunzel. Princesa errada, querida!

Normalmente eu amo as roupas de Taylor Swift . Só que achei que o vestido Julien MacDonald não caiu muito bem nela. Mas amei as botas!

Vestidos certos, mas…

Eu me pergunto sempre a  razão pela qual Katherine Langford escolhe vestidos que a fazem parecer mais velha. Esse vermelho Rodarte é lindíssimo, mas ficaria melhor em alguém com o dobro da idade dela. Mas gostei da rebeldia da sombra vermelha.

Em compensação, Heidi Klum é aquela que nunca envelhece. Olha que graça esse modelito mini

E Christina…

Bem, e  o AMA ‘s 2019 teve Christina Aguilera, de Jean Paul Gaultier. Sem comentários, né?

Fotos Getty Images e WireImage

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *