fbpx

Estrelas se produzem no tapete vermelho do Festival de Toronto

O Festival de Toronto é o momento onde vários filmes com um olho no Oscar começam a ser apresentados. E assim o boca a boca começa.Por consequência, as atrizes se produzem (mas não muito, afinal ainda não é o Oscar) para brilhar no tapete vermelho. O Festival só termina no próximo dia 20, mas dê uma olhada nos looks das poderosas que já andaram por lá:

Veja que perfeito está o visual de Toni Colette, ideal para o verão. É um  conjunto de saia e blusa Oscar de la Renta que a deixou jovem e bonita. Ela estava lá para lançar Miss You Already, com Drew Barrymore, que conta a história de duas amigas de infância cuja relação enfrenta problemas quando uma começa uma família e a outra fica doente.

Já Jane Fonda estava um pouco “Oscar” demais  com  esse vestido dourado Yves Saint Laurent Couture, não? Mas quem diz que ela tem 77 anos? Ela faz parte do elenco de Youth, ao lado de Michael Caine e Harvey Keitel.

Outra que estava usando também um Saint Laurent era Ellen Page. Mas o modelo não poderia ser mais diferente, já que a atriz optou pelo look andrógino, que ela adora. O filme que Ellen foi promover foi Into the Forest, onde duas mulheres (a outra é Evan Rachel Wood) tem que lutar por sua casa e suas vidas quando o mundo está a beira de um apocalipse.

Elizabeth Moss, de Mad Men, estava querendo realmente “causar” no tapete vermelho do filme High Rise. Foi com um mini Dolce & Gabbana vermelho e sapatos da mesma cor. Mas ela tinha que aprender a posar para os fotógrafos,com as pernas mais fechadas, né?

Emily Blunt esteve em Toronto para a premiere de Sicario: Terra de Ninguém, programado para ser lançado por aqui ainda este mês. Como uma agente do FBI idealista, que faz parte de uma equipe que combate os cartéis de drogas na fronteira dos Estados Unidos e do México, a atriz já está sendo considerada uma possível candidata na temporada de premiações. Ela veste Christian Dior.

Kristen Stewart vestiu um Chanel bem estranho para a pré-estreia de Equals, um romance futurista que ela estrela ao lado de Nicholas Hoult.

No novo filme de Kate Winslet, The Dressmaker, ela tem várias cenas quentes com Liam Hemsworth, o que foi motivo de vários comentários em Toronto. No tapete vermelho, ela estava linda nesse cinza Badgley  Mischka.

Para promover Maggie’s Plan, Julianne Moore usou um pretinho nada básico de Valentino. No filme, ela é uma mulher que tem um caso com um homem casado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *