fbpx

Depois do casamento, Jennifer Aniston lança seu novo filme

Diz a lenda que o diretor Peter Bogdanovich, tentava fazer o filme She’s Funny that Way desde meados dos anos 90. Naquela época, a estrela seria Tatum O’Neal (que faz aqui uma participação como uma garçonete) na história sobre um triangulo amoroso. Agora finalmente ele conseguiu finalizar o filme, mas mesmo assim com várias dificuldades. Duas atrizes, Brie Larson e Olivia Wilde, acabaram abandonando o projeto devido a problemas de agenda. Mas, depois de tantas idas e vindas, ele teve sua pré-estreia esta semana nos Estados Unidos. Marcou a primeira aparição de Jennifer Aniston pós-casamento. E ela, que é uma das estrelas, sacou seu pretinho básico e foi em frente:

Jen não ousou muito neste macacão Roland Mouret. Parecia querer ficar mais confortável, mas não parecia muito feliz de estar ali…

O vestino Valentino da Imogen Poots até que era bonito. Mas a atriz sempre me dá a sensação que está necessitada de um bom banho.

Mena Suvari não estava no filme mas foi a mais elegante da pré-estreia com este vestido Vatanika.

A atriz de Teen Wolf, Holland Rolden, também optou pela cor vinho nesse modelo diferente de crochê Self-Portrait. Não gosto do modelo, mas ela conseguiu atrair vários olhares.

Quem faltou foi sua ex-mulher Cybill Shepherd, que também está no filme. Tudo muito civilizado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *