fbpx

As mais marcantes e elegantes do tapete vermelho

Foram lindos vestidos, grandes produções. As estrelas usaram os tapetes vermelhos para brilhar muito durante todo o ano passado. Foi difícil escolher os maiores destaques. Cate era fácil. Lupita também. Mas algumas me surpreenderam , como Fergie , por exemplo. Abaixo, as minhas escolhidas. Quais as suas?

Cate Blanchett dificilmente erra. Neste ano não foi diferente. Seja de Givenchy by Riccardo Tisci,  de  Ralph Lauren branco ou de  Armani Privé,  ela estava sempre linda, elegante e poderosa. Uma verdadeira estrela em todos os tapetes vermelhos.

Style 100

 

Como Sandra Bullock estava linda de Alexander McQueen! Elegantíssima no Oscar num vestido inesquecível, com um belo penteado. Pena que não levou o Oscar. Bem que poderia ter dado um empate entre Sandra e Cate, não é?

Style 100

No início de 2014 pouca gente sabia quem era Amal Alamuddin. Mas hoje, Mrs Clooney já é um ícone de mulher perfeita e de moda. Esse vestido de Giambattista Valli, que ela usou no dia seguinte do casamento era maravilhoso. E ainda com George ao seu lado…

Style 100

Este foi um caso único de uma atriz que virou estrela por suas escolhas no tapete vermelho. Lupita Nyong’o, de Ralph Lauren Collection, começou arrasando no Globo de Ouro. E se tornou referência até a festa do Oscar. Resultado: além de ganhar todos os prêmios, estará em The Jungle Book e em Star Wars. Poderosa!

Style 100

Com seu corpo perfeito e grande beleza, Kate Hudson sempre brilha. No Oscar deste ano não foi diferente, num vestido branco com capa de Atelier Versace. Maravilhosa!

No American Music Awards, Fergie escolheu um pretinho Halston Heritage que não tinha nada de básico. Isso prova que mesmo o preto pode ser reinventado.

fergie-american-music-awards-2014

No Met Gala  deste ano, Leighton Meester causou sensação com um dourado bordado de Emilio Pucci. Como eu disse na época, Blair Waldorf, sua personagem fashionista  de Gossip Girl, ficaria orgulhosa!

Era somente a pré-estreia de Noé no Mexico. Mas Jennifer Connelly caprichou com um dos mais belos vestido do ano: um Givenchy rosa claro com aplicações em pink que delineava seu corpo magérrimo. Lindo!

Premiere Of Paramount Pictures' "NOAH" - Red Carpet

Ela se tornou uma estrela com O Lobo de Wall Street. E Margot Robbie não desapontou no tapete vermelho com um Gucci branco com aplicações que a a deixou  ainda mais bonita.

Semana que vem começa tudo de novo com o People’s Choice Awards. Não perca a cobertura aqui no Blog de Hollywood!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *