fbpx

As lindas defensoras dos direitos dos animais

Como alguém que adora animais, admiro bastante o trabalho da PETA ( People for the Ethical Treatment of Animals), uma a organização não governamental fundada em 1980, que se dedica à proteção dos direitos dos animais, promovendo a educação sobre o assunto, investigações, pesquisas, resgate de animais,  e contando com o envolvimento de celebridades em campanhas de protesto. A última foi divulgada hoje e é estrelada por Maggie Q, de Nikita, que atualmente está em Designated Survivor. O tema é “Aqui está o resto de sua gola de pele”.

Maggie Q Holds a Skinned 'Rabbit' for Anti-Fur PETA Ad

A atriz fez inclusive uma declaração dizendo que na China, o maior exportador de pele do mundo, fontes revelaram que os  animais são confinados em gaiolas onde são expostos aos extremos do tempo, e muitos enlouquecem devido ao pequeno espaço. “Eu quero que as pessoas façam a conexão de que vestir uma pele está contribuindo diretamente ao sofrimento em massa”. Maggie é veterana de campanhas da PETA. Ela já havia estrelado três com o tema vegetariano.

Resultado de imagem para maggie q peta campaign

Mas ela não é a única. Veja outras defensoras de animais abaixo:

Penelope Cruz estrelou a campanha em 2012, com o tema “Seja fria com as peles”, um tradução aproximada de “Give fur the cold shoulder”

Resultado de imagem para penelope cruz peta campaign

Em 2010, foi a vez de Olivia Munn . Ela defendeu que os elefantes não deveriam ser mais usados em números de circo, com o tema  “Como a Natureza queria deixe os elefantes soltos. Boicotem o circo”

O uso de baleias em parques aquáticos já foi tema de muita discussão. E Krysten Ritter, a Jessica Jones, estrelou essa campanha  com o tema “Liberte”, com o objetivo de libertar as Orcas do parque Sea World.

Imagem relacionada

Charlize Theron fez essa foto linda com o tema “Se você não vai vestir seu cachorro, por favor, não vista pele alguma”

Animal Rights wallpaper probably containing a redbone called peta

Pamela Anderson já fez inúmeras campanhas para a PETA. Eu acho essa muito boa, com o tema Todos os animais tem as mesmas partes”, defendendo que as pessoas deveriam se tornar vegetarianas (eu não sou, mas achei muito bem bolado)

Reconhece? É Mayim Bialik, a Amy de The Big Bang Theory, em 2012, dizendo “Não é preciso pensar. Torne-se vegetariano!”

Imagem relacionada

A linda Jenna Dewan-Tatum  estrelou essa linda campanha “Vestir peles exóticas mata!” em 2010.

A cantora Pink fez parte da campanha “eu prefiro estar nua do que vestir uma pele!” em 2015

Resultado de imagem para maggie q peta campaign

Esse foi o mesmo tema da atriz de Empire, Taraji P. Henson, em 2011.

Resultado de imagem para peta campaigns with taraji p. henson

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *