fbpx

As estrelas homenageadas pela Elle em 2019

Todos os anos, a revista Elle faz um evento para homenagear as mulheres de Hollywood. No ano passado, logo após o começo do movimento #MeToo, houve muita discussão sobre o papel da mulher na indústria. Neste ano, essa discussão continua. Mas também as mulheres homenageadas, entre elas, estrelas como Scarlett Johansson e Natalie Portman, falaram sobre suas conquistas e sobre o que desejam para sim mesmas e para  a indústria para o futuro. Há 25 anos, a Elle escolhe mulheres de Hollywood que sejam intrépidas e criativas, e lutem pela igualidade tanto nas telas quanto fora delas. As escolhidas de 2019 foram Nicole Kidman, Natalie Portman, Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow, Malina Matsoukas, Zendaya,  Jodie Turner-Smith, Dolly Parton, Mindy Kaling, Lena Waithe. Todas foram capas da revista.

A maioria estava lá (menos Jodie Turner-Smith, Dolly Parton). E ainda tinham as amigas na audiência para celebrá-las. Ralph Lauren entrou na celebração e várias das estrelas presentes estavam vestindo suas criações. Veja abaixo:

As estrelas de Ralph Lauren

Issa Rae escolheu esse belo modelo amarelo. Adoro como ela sempre brinca com cores fortes nos eventos em Hollywood. E linda como é, tudo fica bem nela.

Outra que optou pelo amarelo da marca foi Zoey Deutch. Gostei que ela deixou o jeito de menina de lado, e parecia uma estrela da época de ouro. Cabelo, maquiagem, jóias, e, é claro, o vestido.

Margot Robbie estava lá para homenagear Nicole Kidman, sua companheira de elenco de O Escândalo. A roupa não era nada especial, mas Nicole é sempre tão linda que não faz a menor diferença.

Uma das homenageadas da noite, Nicole Kidman estava sóbria e elegante, com uma vestido bem austero, apesar da fenda. Nos últimos tempos, Nicole não erra nunca.

Outra estrela linda, Annabelle Wallis, foi com um macacão smoking bem diferente de Ralph Lauren. Achei audacioso, sexy e bem bonito.

Já Sydney Sweeney, que esteve em Euphoria, com Zendaya, estava com um mini muito bonito, super de acordo com sua idade. Gostei!

E os outros…

Então, eu normalmente gosto muito dos looks de Zendaya. Mas essa coisa moderna e masculina meio confusa de Peter Do me decepcionou bastante.

Em compensação, amei esse vestido de princesa de Natalie Portman, que era Dior, claro. Ela foi uma das homenageadas e arrasou!

Outra homeageada que dispensou Ralph Lauren foi Scarlett Johansson. Mas o vestido Tom Ford não era nada excepcional. O que chamava a atenção era a maquiagem dos olhos. Na ocasião, Scarlett anunciou que acabaram as filmagens do filme da Viúva Negra.

A atriz de Riverdale, Madelaine Petsch escolheu esse conjunto rosinha Prada. É impressão minha ou parecia um pijama?

Pois é, Charlize Theron, você é tão maravilhosa. O que é essa roupinha horrorosa de Louis Vuitton? Volta para Dior, minha querida!

Fotos: Elle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *