fbpx

Comemorando o episódio 100 de American Horror Story

American Horror Story chegou ao seu 100º episódio, quem diria?  Ryan Murphy e cia. então resolveram fazer uma mega-festa para celebrar. E como se trata de uma série de terror, e estamos perto do Halloween, nada mais natural que várias das estrelas da série se produzissem de acordo. Algumas  foram a extremos de fantasia, outras foram mais discretas, mas mesmo assim, abusaram do pretinho nada básico.  O lugar também não poderia ter sido mais adequado, um cemitério, o Hollywood Forever, famoso por exibir filmes de terror. E estava bem badalado. Aqui a foto do time completo:

No detalhe…

Veja só abaixo,  no detalhe, alguns dos presentes no tapete preto dessa festa.

Eles não assumiram, mas não se largam. Evan Peters e Halsey foram juntos e pareciam bem “em sintonia” com suas roupas que homenageavam Sonny & Cher. Adorei! mas como será que foi o encontro com a ex Emma Roberts, que estava lá? Queria ter sido uma mosquinha para ver…

A roupa Louis Vuitton de Billie Lourd poderia ter sido exata numa festa qualquer. mas acompanhada dessas lentes de contato brancas, ficou bem legal para uma noite de terror!

Sarah Paulson  tem um sempre um quê meio gótico em suas apresentações no tapete vermelho. Aqui de Gucci então, não foi diferente. Ela posou ao lado de Emma Roberts, que estava muito lindinha com esse vestido Vivetta. O namorado dela, Garrett Hedlund, não estava à vista. Diz a lenda que ela e Evan Peters se separaram por causa dele. Que saia justa hein?

O tempo definitivamente não passa para Angela Bassett. Ela tem 61 anos e olha só que poder, com decote e couro preto! Maravilhosa!!

Adoro Kathy Bates e esse jeito de não se levar a sério. Uma roupa toda preta e essa maquiagem/adereços de Lobisomem? Tigre? Quem se importa? Ela é ótima!

Cheyenne Jackson é uma das figuras que está sempre nas séries de Ryan Murphy. Achei que ele estava simples e elegante. O chapéu foi um toque divertido.

E mais…

Bem, Cody Fern tem seu estilo todo próprio. E sempre chama atenção onde for. Aqui não foi diferente…

Mena Suvari foi uma das que entrou no espírito da coisa. Adorei o look gótico dela. Só pra lembrar, ela foi Elizabeth na primeira e na oitava temporada.

Lily Rabe foi contra a corrente, de branco, e super certinha. Talvez porque os personagens dela em American Horror Story sejam sempre tão malucos…

Leslie Grossman escolheu esse look Zimmerman, que, em princípio, não tinha muito a ver com a festa. Mas, pensando bem…

E veja que demais essa foto deles, que começaram a história toda. O criador Ryan Murphy,com Connie Britton (vestindo Baja East) e Dylan McDermott, que estrelavam a primeira temporada. Adorei!!

Fotos Getty

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *