fbpx

Um novo capítulo para Melissa Benoist (e Kara Danvers)

Fui uma daquelas que ficou triste com a separação de Melissa Benoist e Blake Jenner. Afinal, eles formavam um casal tão fofo, e eu os acompanhava desde o tempo em que eles se conheceram em Glee. Mas a verdade é que a gente nunca sabe como é realmente a vida dos outros. Talvez ela não fosse tão fofa quanto aparentava. Melissa entrou com o pedido de separação em dezembro depois de três anos de casamento. Segundo fontes da US Weekly, ” a distância foi um problema, as coisas não estavam funcionando”. Mas, agora, três meses depois…

Imagem relacionada

Aparentemente ela e seu parceiro de Supergirl ( e namorado na série), Chris Wood (Mon-El). estão ficando bem companheiros. No domingo, eles foram vistos chegando juntos no Aeroporto de Los Angeles.

Mais cedo, naquele mesmo dia, ela tinha sido vista em Vancouver (onde Supergirl é filmado agora) caminhando com seu cão, Farley, e o cachorro de Chris, Drift.

melissa benoist dating chris wood dogs 013876083

Chris entrou na segunda temporada de Supergirl como Mon-El. Logo um romance entre ele e Kara começou a surgir – Karamel – mas agora eles vão  enfrentar problemas quando Kara descobrir que ele mentiu para ela.  E que Hercules e Lois  Lane  – rs, Kevin Sorbo e Teri Hatcher – são seus pais.

supergirl-season-2-star-crossed-image-2

Mas como disse o produtor Andrew Kreisberg durante o Paley Fest na semana passada, “é complicado. Nós adoramos Mon-El e adoramos Chris Wood. A química entre ele e Melissa, na tela (rs), é incrível. Nós achamos que formam um ótimo casal. O que vier a acontecer, eles vão enfrentar juntos”.

supergirl-season-2-homecoming-image-4

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *