fbpx

Scarlett Johansson é perseguida perigosamente por paparazzis

Como parte do elenco do filme mais esperado do ano – Vingadores: Ultimato – , Scarlett Johansson é um alvo constante dos paparazzi, fotógrafos que perseguem sem descanso as celebridades. E na noite da última segunda-feira, a coisa ficou bem complicada. A atriz foi à gravação do programa Jimmy Kimmell Live, onde participou junto com outros atores de Vingadores . Estavam lá Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Chris Evans e Don Cheadle. Só que ao sair do local com outras duas pessoas, Scarlett declarou que estava sendo seguida “de maneira perigosa” por paparazzis. Isso de acordo com o que declarou o Capitão Steve Lurie, do Departamento de polícia de Los Angeles. O report diz que a atriz chegou a parar na delegacia de Hollywood, numa tentativa de deter seus perseguidores. Ela não prestou queixa contra eles, entretanto.

Scarlett no programa de Jimmy Kimmell, antes da perseguição

O que aconteceu…

Segundo ela declarou em entrevista ao E!News, as pessoas que a perseguiam “estavam colocando em risco os outros motoristas e pedestres para que pudessem descobrir onde eu estava hospedada. Isso para subsequentemente me perseguir a à minha filhinha pela duração de nossa estada.”

Ela concluiu falando da razão pela qual parou na delegacia. “Eu achei que era minha preocupação como uma cidadã consciente. Eu estava sendo perseguida perigosamente, deveria parar na delegacia mais próxima, e buscar aconselhamento lá. Eu encorajaria outros em situação similar a ir até a polícia. As mulheres em todo o país estão sendo perseguidas, assediadas e assustadas. E a lei universal para enfrentar esses assédios tem que ser a conversa com as forças da lei. Até que os paparazzi sejam considerados pela lei como perseguidores criminais que são, é só um jogo de espera até que alguém seja seriamente machucado ou morto, como a Princesa Diana.”

Além de Vingadores : Ultimato, que estreia dia 25, Scarlett Johansson têm mais dois filmes programados para este anos. O primeiro é Jojo Rabbit, dirigido por Taika Waikiki. O outro,uma comédia ainda sem título, com Adam Driver e Laura Dern. Além disso, foi anunciado há pouco que o filme da Viúva Negra já está em pré-produção, mas ainda não tem data de estreia.

Fotos de divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *