fbpx

Por onde andam as duas Heathers?

Nos anos 80, elas estavam em todas as capas de revistas e nas listas de mulheres mais lindas da TV. Em comum também tinham o primeiro nome, Heather.  Heather Locklear e Heather Thomas, que hoje completa 60 anos, tiveram um sucesso enorme, passaram por vários problemas, e estão meio sumidas. Veja abaixo o que andaram fazendo e como estão hoje.

A aniversariante de hoje, Heather Thomas, começou sua carreira fazendo várias participações em séries de TV, como em As Aventuras de BJ e Xerife Lobo, até ser contratada para a série Duro na Queda, com Lee Majors, em 1981, como a dublê Jody, que durou cinco temporadas. Foi essa a sua época de maior sucesso.

Resultado de imagem para heather thomas the fall guy

Mas já naquela época, seu problema de dependência de drogas a fez ficar internada em uma clínica para se curar. Depois disso, com o final de Duro na Queda, ela nunca mais fez nada de importante. Seu último filme conhecido, Meu Gigante Preferido, com Billy Crystal, é de 1988. Mas aparentemente as coisas estão bem para ela. Depois de abandonar o cinema, Heather se dedicou a escrever roteiros, e em 2008 lançou seu livro, Trophies. Nessa foto de dois anos atrás, ela mostra que continua bonita, apesar do cabelo.

Imagem relacionada

Já Heather Locklear foi bem mais ativa na carreira. Também começou fazendo participações  em séries como CHIP’s, 240-Robert e Oito é Demais. Mas logo explodiu como Sammi Jo em Dinastia e Stacy Sheridan em Carro Comando, sendo uma das poucas atrizes a estrelar duas séries ao mesmo tempo.

Resultado de imagem para heather locklear dynasty and tj hookerResultado de imagem para heather locklear dynasty and tj hooker

Com o fim de ambas, ela fez uma temporada de Going Places, até conseguir seu papel mais famoso, o de Amanda em Melrose Place, que durou sete temporadas. Outras séries que a atriz estrelou foram Spin City, LAX, a nova Melrose, Franklin & Bash, e mais recentemente em Too Close to Home.

Resultado de imagem para heather locklear today

Heather também passou várias temporadas internada para se livrar do vício em drogas e álcool. Em janeiro deste ano, ela se internou pela quinta vez. Heather foi casada duas vezes, com os roqueiros Tommy Lee e Richie Sambora, tem uma filha, chamada Ava, de 20 anos, e chegou até namorar Tom Cruise há milhões de anos atrás.

Imagem relacionada

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *