fbpx

Pedro Pascal, de Game of Thrones, vai atuar ao lado de Wagner Moura

Pedro Pascal participou de apenas alguns episódio de Game of Thrones. Mas conquistou uma legião de fãs por seu sexy e vingativo personagem, Oberyn Martell. Ele pode ter acabado com uma das mortes mais violentas já mostradas pela série, só que agora já está colhendo o resultados disso. Pedro vai atuar ao lado de Wagner Moura na série Narcos, dirigida pelo brasileiro José Padilha e que terá Wagner Moura no papel principal como o traficante Pablo Escobar.

Produzida pelo Netflix, Narcos está programada para estrear em 2015 e terá inicialmente 10 episódios. Pedro Pascal será um agente que perseguirá Pablo Escobar. Devo dizer que com estes dois atores tão bons, fiquei com muita vontade de ver a série. Principalmente porque Pedro e Wagner sabem capturar sua atenção na tela de uma forma definitiva. Já imaginou uma cena entre os dois?

Na parte da fofoca, recentemente o chileno Pedro foi fotografado ao lado de sua “grande amiga”, Sarah Paulson (American Horror Story) pelas ruas de Nova York. Grande amiga? Sei,sei…

Pedro Pascal e Sarah Paulson em Nova York

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *