fbpx

Oi? Olivia Wilde e Harry Styles juntos?

A primeira grande fofoca do ano chegou arrasando. Depois de anunciar que se separou do marido Jason Sudeikis no início do ano, Olivia Wilde, de 36 anos, agora estava de mãos dadas com o cantor/ator Harry Styles, de 26. Harry substituiu Shia LaBoeuf num papel no filme dirigido por Olivia, Don’t Worry, darling. No elenco estão também Chris Pine, Dakota Johnson, Florence Pugh, e a própria Olivia, em jornada dupla. As filmagens aconteceram no segundo semestre. Só que no último fim de semana, os dois estavam juntos na festa de casamento de uma pessoa amiga. A foto é do tablóide Page Six.

Tudo começou com um filme…

O evento aconteceu no San Ysidro Ranch, em Montecito, Califórnia. Foi a primeira aparição oficial dos dois. Segundo Olivia declarou em uma entrevista para Vogue, ela pensou nele para o papel em seu filme por causa da participação do cantor em Dunkirk. “Aquilo me conquistou – a abertura e o comprometimento”.  De seu lado, Harry já tinha declarado ter adorado o filme de estreia de Olivia como diretora, Fora de Série. E diz ter ficado “honrado” de ter sido chamado para um dos papéis principais de Don’t Worry Darling. Pelo que se sabe, ele fará o papel de marido de Florence Pugh, no que ele descreve como “uma utopia dos anos 50 no deserto da Califórnia”.

Foto do set, com Harry e Florence Pugh

Olivia disse ainda que ela e a figurinista do filme Arianne Phillips teriam ficado muito felizes quando Harry aceitou o papel. “Nós fizemos uma pequena dancinha da vitória quando soubemos que Harry estava oficialmente no filme. Porque sabíamos que ele aprecia realmente moda e estilo. E este filme é extremamente estilizado. Estou realmente agradecida que ele é tão entusiasmado por esse elemento do processo.”

Olivia, de Fendi, quando venceu o prêmio de filme de estreia no Independent Spirit, com Fora de Série.

Olivia e Harry

A atriz é mãe de dois filhos com seu ex, Jason Sudeikis, Otis e Daisy. E aparentemente o rompimento da relação de 7 anos foi bem tranquila. Os dois são vistos sempre sorrindo e se abraçando quando vão buscar as crianças na casa um do outro.

Já Harry namorou muita gente, inclusive as famosas Kendall Jenner, Taylor Swift e a modelo Sara Sampaio. No trabalho, ele lançou no dia 1º um novo vídeo, que já tem mais de 11 milhões de views no You Tube. É Treat People with Kindness, que tem ainda a participação de Phoebe Waller-Bridge (Fleabag).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *