fbpx

O susto de Chloe Grace Moretz! Duas vezes!

A gente já sabe que tem muita gente louca no mundo. Mas, no caso das estrelas de Hollywood, a coisa é pior ainda. Isso porque eles acabam sendo idealizados por muita gente, que deseja mais do que tudo estar perto de seu superstar preferido. Alguns são obviamente inofensivos. Mas há aqueles  que podem ser extremamente violentos. Ninguém esquece as história de Jodie Foster e de John Lennon. Essa semana foi a vez de Chloe Grace Moretz. Um cara foi preso duas vezes – sim, duas), no período de 24 horas, ao tentar a todo o custo falar com a atriz na casa de sua família em Los Angeles. Só um detalhe, não foi a primeira vez que tal coisa aconteceu com ela. Em 2017, um cara chamado Terry Daniel Quick começou a segui-la quando ela saía com o então namorado Brooklyn Beckham. Chloe conseguiu um mandado judicial que dizia que ele não poderia se aproximar dela

A primeira vez

De acordo com o site TMZ,  agora um rapaz de 18 anos dirigiu até o local onde fica a casa da atriz no domingo à noite, pulou o portão, e bateu na porta, dizendo que queria falar com ela. Obviamente, um membro da família da atriz o mandou embora, antes de chamar a polícia. Os policiais o encontraram sentado em seu carro na frente da casa, esperando pela atriz. Ele foi preso, passou a noite na cadeia, e foi acusado de invasão somente, um crime menor.

A segunda vez

Foi liberado de manhã, mas aparentemente não aprendeu a lição. Ele, que não teve o nome divulgado, voltou  à casa da atriz na segunda-feira (1). E repetiu toda a ação! Pulou o portão, bateu na porta e teve o mesmo tratamento de um membro da família. E… logicamente, foi preso novamente, depois da polícia achá-lo a alguma quadras da casa da atriz andando pela rua. Só que agora, por causa da reincidência, o cara está sendo acusado de stalkear a atriz, que um crime mais grave do que simples invasão de privacidade. E dessa vez a fiança é muito maior. Enquanto ele pagou 1000 dólares para ser liberado na primeira invasão, agora vai precisar de 150 mil dólares para sair da cadeia. Quem sabe assim vai aprender!

Obsessão

Só lembrando que Chloe Grace Moretz fez o papel de uma garota que é perseguida por uma mulher no filme Obsessão, que ainda está em cartaz nos cinemas. A crítica está aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *