fbpx

O bebê de Jamie Bell e Kate Mara

Jamie Bell está sendo super badalado nos últimos dias, por causa de sua aparição – incrível – como Bernie Taupin no filme Rocketman ( a crítica está aqui). Mas hoje (27) foi divulgado que ele e a atriz Kate Mara tiveram um filha, que nasceu há algumas semanas. Ainda não se sabe o nome dela. Os dois se casaram em julho de 2017, depois de se conhecerem quando fizeram juntos aquele filme horroroso, Quarteto Fantástico. Mas mesmo o casamento e agora o nascimento da criança sempre foi tudo muito tranquilo, sem grandes alardes por parte da imprensa. Esse é o segundo filho de Jamie. Ele tem um filho, Jack, com Evan Rachel Wood.

Foto do casamento de Kate e Jamie.

Foi Kate quem anunciou a novidade em suas redes sociais. Ela colocou a foto abaixo, com a legenda “Nós tivemos um bebê há algumas semanas… Aqui estão os pés dela.” Rsrs. Até o jeito de escrever é simples e diferente.

Foi num evento em fevereiro que o casal admitiu que estava esperando um bebê. Kate postou em suas rede uma foto de ambos na festa de Elton John pós-Oscar, onde ela vestia um lindo vestido curto de Giambattista Valli. Na legenda, “saímos num encontro com nosso pãozinho no forno.”

Na parte de trabalho, Kate esteve na primeira temporada da série Pose, de Ryan Murphy. Ela voltará para a segunda que deverá estrear nos próximos meses nos Estados Unidos. Já Jamie Bell, depois de Rocketman, vai atuar em The Chain, baseado no best-seller, ao lado de Sebastian Stan.

Fotos: Instagram de Kate Mara

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *