fbpx

O antes e o depois de Lorraine Bracco

Lembra-se de Lorraine Bracco, que parecia que tinha tudo apra virar estrela quando estourou como a esposa de Ray Liotta em Os Bons Companheiros? Ela chegou a ser indicada ao Oscar naquele ano.  Depois, segundo ela, só lhe ofereciam os mesmos  papéis de mulheres de mafiosos. Mas ela até fez alguns filmes que lhe deram visibilidade como O Curandeiro da Selva, Radio Flyer, Diário de um aAdolescente  e um policial que cheguei a lançar em vídeo e que era muito bom, chamado Marcas de Batom (alguém ainda lembra dele?). Era o filme onde ela estava mais bonita.

Lorraine em Marcas de Batom

Mas ela só voltou realmente ao estrelato quando foi chamada para ser a dra. Jennifer Melfi,  a psicóloga de Tony Soprano (James Gandolfini)  em Os Sopranos. Ela concorreu ao Emmy e o Globo de Ouro, além de ganhar o SAG´s juntamente com todo o elenco da série.

Lorraine sempre foi muito bonita, chegou a ser modelo de Jean Paul-Gaultier no início de carreira. Só que nos últimos tempos vinha lutando contra um grande problema de excesso de peso. Depois que seus pais faleceram em 2010, ela resolveu começar a se cuidar. Hoje após uma dieta balanceada e exercícios, a atriz que fará 60 anos este ano,  conseguiu perder 17  dos mais de 90 quilos que chegou a pesar. Veja só a diferença:

“Eu dou risada porque antigamente tudo doía antes de sair da cama. Hoje consigo até mesmo pular quando me levanto”, diz atriz que inclusive já tem programado o lançamento de um livro sobre sua esperiência no ano que vem  com o título To The Fullest (Até o mais Cheio seria algo aproximado). Como atriz, ela hoje está no elenco da série policial Rizzoli and Isles.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *