fbpx

Jennifer Lawrence terminou o namoro. E o que Kristen Stewart tem a ver com isso?

Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult, seu parceiro nos últimos dois filmes dos X-Men, terminaram o namoro, de acordo com o Canal E! Eles eram um dos casais mais fofos de Hollywood. Mas aparentemente os compromissos com as duas carreiras foram demais para o relacionamento. Na edição de junho da edição americana da revista Marie Claire, Jennifer havia dado uma entrevista onde tocava mais ou menos no assunto das dificuldades de manter o namoro com tantos compromissos de trabalho.

Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult em X-Men: Primeira Classe

“Quando estamos ocupados, temos um acordo de ignorar o outro. Não completamente, mas ninguém fica louco da vida quando o outro não manda uma mensagem de texto ou liga. A vida é muito corrida!”. Aparentemente o acordo não deu mais tão certo. Na mesma entrevista, Jennifer falou também sobre uma possível aproximação de Nicholas com Kristen Stewart, já que eles iriam fazer um filme juntos,  Equals. “Isso saiu em alguma revista. E eu pensei – Meu Deus, isso é muito engraçado! – porque Kristen e eu somos amigas…”

É… Bem, Nicholas e Kristen estão agora no Japão para começar as filmagens. E enquanto o canal E! anunciava a separação de Nicholas e Jennifer hoje, na última quinta-feira um fã postava no twitter uma foto dos dois num restaurante em Daiwa. Abaixo os dois chegando ao local,  o que foi noticiado pelo colunista Perez Hilton.

Kristen Stewart e Nicholas Hoult juntos no Japão.

Bem , pode ser apenas um almoço de trabalho certo? Mas todo mundo ainda tem na mente o escândalo envolvendo Kristen e o diretor Rupert Sanders certo? Bem, falando nisso, hoje também foi confirmado que a atriz não participará da sequência de Branca de Neve e o Caçador. O filme se chamará somente O Caçador e mostrará o que aconteceu com o personagem antes dele conhecer Branca de Neve e a Rainha Má. O diretor Rupert Sanders também ficará de fora, mas Chris Hemsworth voltará agora como o principal personagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *