fbpx

Jennifer Lawrence é ferida durante filmagem de produção da Netflix

Quando a Netflix soltou o seu vídeo de produções para 2021, uma das que mais surpreendeu foi a cena final. Mostrava Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence numa cena. O filme em questão, uma produção original da Netflix, é Don’t Look Up. Dirigida por Adam McKay, tem um elenco só de estrelas. Além de Jennifer e Leonardo, o filme têm ainda Meryl Streep, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Kid Cudi, Matthew Perry, e Tomer Sisley. As filmagens estão acontecendo atualmente na cidade de Brockton.

Na última sexta-feira, entretanto, um acontecimento chamou a atenção da imprensa. Segundo o Boston Globe, enquanto estavam filmando uma cena durante a madrugada, um incidente aconteceu. A atriz foi atingida por detritos de uma explosão cheia de efeitos especiais. Segundo se sabe, foram fragmentos de uma lata de lixo que voou por uma janela. Ela ainda não tinha deixado a área e foi vista segurando o rosto logo em seguida. Eles inclusive interromperam  as filmagens naquele dia por causa do acidente. Segundo o Hollywood Reporter, a atriz está se recuperando e deve voltar essa semana a filmar.

Ainda não se sabe muito sobre a história de Don’t Look Now, que também tem roteiro de Adam McKay (Vice). Mas, segundo rumores, ele vai mostrar dois astrônomos sem grande destaque, que começam a dar um monte de entrevistas. O objetivo é alertar a raça humana sobre um asteroide que irá destruir a Terra. Jennifer Lawrence não aparece no cinema desde 2019, com X-Men: Fênix Negra. Ela já terminou de rodar o drama Red, White and Water, atualmente em pós-produção.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *