fbpx

FKA Twigs está processando Shia La Beouf por relação abusiva

Shia LaBeouf é um ótimo ator, mas vira e mexe se mete nas mais diversas confusões. Foi preso por problemas com bebida, processado por um garçom, e ainda teve que fazer um programa de reabilitação de 10 semanas. isso só para citar algumas. Faz tempo entretanto que as coisas pareciam mais calmas. Entretanto, agora foi divulgado que o ator está sendo processado por sua ex, FKA Twigs. Ela o acusa de abuso sexual, agressão, e imposição de desgaste emocional.

O que diz o processo?

Os dois começaram a namorar em 2018, depois do fim do relacionamento dela com Robert Pattinson. Shia e FKA se conheceram quando fizeram juntos o filme Honey Boy. O relacionamento terminou em 2019. A Variety conseguiu acesso ao processo. E lá diz “Shia LaBeouf machuca mulheres. Ele as usa. Abusa delas, tanto mental quanto fisicamente. Ele é perigoso.”

Ainda de acordo com o processo, Shia uma vez jogou FKA contra um carro e tentou estrangulá-la. Ela estaria “tentando escapar de um de seus acessos maníacos”. Ele também a teria infectado como uma doença sexualmente transmissível. Além disso, como também está descrito nos autos, a vida dela se tornou “um pesadelo”.  Diz também que ele teria “ganhado a confiança dela gradualmente com a intenção de abusar”. E isso levou a uma “corrente contínua” de abuso verbal e mental. E o problema se tornou físico “e cada vez mais violento”. O processo segue com uma série de alegações horrorosas, de verbais a físicas.

O advogado de FKA, Bryan Freedman, disse a Variety, que ele e a cliente tentaram resolver o assunto de maneira privada. Isso com”a condição que Mr. LaBeouf concordasse em receber um consistente tratamento psicológico. Mas como ele não concordou em receber a ajuda apropriada, Ms. Barnett (FKA) entrou com a ação para evitar que outras sofram o abuso similar por ele sem saber.”

O filme no qual os dois atuam juntos, Honey – Boy, lançado no Brasil como Um rapaz Muito Especial, não teve lançamento nos cinemas por aqui – foi exibido no Festival do Rio. Mas está disponível para aluguel ou compra na Looke, Apple TV, Google Play e Microsoft.

Os dois com o elenco de Honey Boy no festival de Sundance

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *