fbpx

O fim para Joshua Jackson e Diane Kruger!

É…mais um casal super-querido de Hollywood desistiu. Após 10 anos juntos, foi anunciado que Diane Kruger e Joshua Jackson se separaram. Eles eram considerados um casal apaixonado e tranquilo, mas alguns sinais de que as coisas não iam bem acabaram aparecendo nos últimos tempos. Em dezembro, Diane tinha sido vista num bar em Nova York bem “entusiasmada” ao lado de seu colega de elenco no filme independente Sky, ninguém menos do que Norman Reedus, de The Walking Dead. Na ocasião, Joshua Jackson estava em viagem nas Filipinas filmando,  e ela negou tudo. Só que na premiere do filme em abril, ela foi sozinha, e posou ao lado de Norman, com seu eterno look de bad boy. Joshua faz uma pequena participação no filme, como um detetive.

Diane e Norman Reedus na pré-estreia de Sky. Ela escolheu um modelo muito sexy de Cushnie et Ochs. É impressão minha ou eles estão pouco a vontade na foto?

Apesar de estarem juntos há tanto tempo, somente há pouco Johua e Diane tinham resolvido morar juntos em Nova York. Segundo a US Magazine, ela anteriormente se dividia entre Paris e Vancouver, mas resolveu se mudar para ficar mais perto dele. Aparentemente não deu certo. O casal foi visto pela última vez no sábado, um dia depois da atriz ter comemorado seu aniversário de 40 anos, caminhando pelo bairro do Soho. Não pareciam muito felizes. Nesse mesmo dia, Diane postou uma foto do céu de Nova York com a legenda  “É só um au revoir, não um adieu”. Ontem (18) ela fez um novo post, dessa vez com uma frase de Jimmy Hendrix, que dizia “A história da vida é mais rápida do que um piscar de olhos. A história do amor é olá e adeus até que nos encontremos novamente.”

Diane Kruger Joshua Jackson
A última foto de Diane Kruger e Joshua Jackson em Nova York

No cinema, Diane fez uma participação recente em Pais e Filhas, ao lado de Russell Crowe, e em agosto poderá ser vista em Conexão Escobar, ao lado de Bryan Cranston, programado para estrear nos cinemas dia 11. Já Joshua estará na terceira temporada da ótima série The Affair,  que vai começar nos Estados Unidos em novembro (por aqui, nem sombra…).

Pena, eles eram tão fofos juntos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *