fbpx

Dois casais de Hollywood anunciam separação

Duas novas separações de casais famosos de Hollywood foram anunciadas nessa sexta . Um dos casos, o da atriz Michelle Williams, eu realmente nem sabia que ela tinha se casado. Já o outro casal, Anna Camp e Skylar Astin, que se conheceu e apaixonou depois de A Escolha Perfeita, fiquei surpresa com esse fim. Veja em detalhes o que aconteceu em cada separação:

Michelle Williams e Phil Elverum

Michelle geralmente é bem fechada, quase não se abre sobre sua vida pessoal. Então foi com surpresa que ela disse que havia se casado com o músico independente Phil Elverum, do Mount Eerie, em uma entrevista à Vanity Fair. “Obviamente, eu nunca havia falado sobre minha um relacionamento, mas Phil não é qualquer pessoa. E isso significa algo. Na verdade, a forma que ele me ama é como quero viver minha vida. Eu trabalho para ser livre para viver o momento. Eu ensino para Matilda [sua filha com Heath Ledger] ser livre para ser ela mesma. E eu finalmente estou sendo amada por alguém que me faz sentir livre.”

Eles se casaram de maneira quase secreta durante o verão americano do ano passado. A separação veio menos de um ano depois. Uma fonte do Hollywood Reporter disse que a decisão aconteceu no início desse ano e foi amigável.

Anna Camp e Skylar Astin

Os dois se conheceram em 2011 durante as filmagens de A Escolha Perfeita. Mas só começaram a namorar em 2013, não muito tempo depois que a atriz pediu o divórcio do marido, Michael Mosley. Eles se casaram em outubro de 2016, na Califórnia.

Alguns meses antes do casamento, Skylar se declarou numa entrevista. “Eu soube no momento que a conheci que queria conhecê-la, queria estar em sua vida. Eu nunca vi um fim de querer estar na vida dela. Então para dizer que foi amor à primeira vista, há uma verdade nisso. Eu creio que não posso imaginar minha vida sem ela. Então não há o que fazer senão me casar com ela.”

A última vez que eles foram vistos juntos foi num evento da Disney, dos 90 anos do Mickey. Desde então, eles deixaram de se seguir nas redes sociais, apesar de que há ainda algumas fotos dos dois juntos nas timelines. De qualquer maneira, os dois fizeram um comunicado conjunto que dizia o seguinte:

“Nós podemos confirmar que decidimos nos separar, e que essa decisão é mútua e amigável. Nós pedimos delicadamente por privacidade enquanto navegamos nessa transição.”

Fotos de divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *