fbpx

Demi Lovato é hospitalizada!

Já houve a confirmação. Sim , era realmente Demi Lovato a mulher que foi levada de sua casa em Los Angeles esta manhã depois de sofrer uma aparente overdose de heroína. É muito triste ver que a atriz e cantora, que durante anos lutou contra os mais variados problemas com drogas, álcool, bulimia e doenças mentais, sofrer dessa maneira. Segundo uma fonte da revista People, ela agora está “ok e estável”. Esperamos que sim. No próximo dia 20 de agosto ela vai completar 26 anos.

Em 2011, Demi passou por um tratamento de transtorno bipolar, auto-flagelação, além de transtornos alimentares, e dependência. Teve uma recaída, mas voltou a se tratar. No último mês de março, ela comemorou seis anos de sobriedade, só que  em junho, ao lançar a música Sober, ela revelou que mais uma vez havia tido uma recaída. A canção diz (tradução):

“Mamãe, eu sinto muito mas não estou mais sóbria/ E papai me desculpe pelas bebidas que derrubei no chão/ Para aqueles que nunca me deixaram, nós já estivemos nessa caminho antes. Eu sinto muito. Eu não estou mais sóbria!”

Veja o vídeo de Sober (é tão triste!):

Demi começou sua carreira como atriz ainda menina. Ela acabou se tornando uma figura conhecida com o filme Camp Rock, do Disney Channel, seguida da série Sonny with a Chance também do canal. Depois ela começou a se dedicar mais a sua carreira musical. Mas sempre fez participações em séries como por exemplo, em alguns episódios de Glee, como Dani, a namorada de Santana (Naya Rivera) . Eu adoro esse dueto das duas :

https://www.youtube.com/watch?v=RaRRBMgCVfE

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *