fbpx

Christina Applegate revela que tem esclerose múltipla

Que tristeza! A atriz Christina Applegate revelou no Twitter que recebeu um diagnóstico de esclerose múltipla. Christina  fará 50 anos em novembro. Foi indicada ao Emmy várias vezes (ganhou com uma participação em Friends). Também ao Globo de Ouro e ao Critics Choice. Teve um sucesso recente  com a série Dead to Me, da Netflix.

Veja abaixo o tweet de Christina Applegate:

” Olá amigos. Há alguns meses eu fui diagnosticada com MS (esclerose múltipla). Tem sido uma jornada estranha. Mas eu venho recebendo tanto apoio de pessoas que também tem essa condição.  Tem sido uma jornada difícil. Mas, como todos sabemos, a jornada continua. Até que um cretino a bloqueie.” Ela continua em outro tweet. “Como um de meus amigos  que tem MS me disse, ‘a gente acorda, e toma a direção indicada. E isso é o que tenho feito. Então agora eu peço privacidade. Enquanto enfrento isso. Obrigada!”

Essa não é a primeira vez que  Christina enfrenta uma adversidade na saúde. Em 2008, ela teve uma batalha contra o câncer de mama. teve que fazer uma dupla mastectomia. Teve também seus ovários e trompas removidos.

Mas a atriz não é a única celebridade a enfrentar a doença. Selma Blair documentou sua luta que já dura anos nas redes sociais. Ela inclusive respondeu ao tweet de Christina, dizendo que estava do lado dela. Outros que sofrem  do problema são o líder da banda Everclear, Art Alexakis, o apresentador Montel Williams, e a atriz de Família Soprano, Jamie-Lynn Sigler. Ela inclusive declarou que sua última cena na série foi a última vez que ela correu na vida. Também Jack Osbourne (filho de Ozzy) e a atriz indicada ao Oscar, Teri Garr.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *