fbpx

Ator de PLL ficará preso por 180 dias

Quem é fã de Pretty Little Liars, a série que teve o seu final este ano depois de sete temporadas, deve se lembrar desse ator.  Na terceira temporada,  Brandon Jones começou sua participação como Andrew Campbell, companheiro  de Spencer  (Troian Bellisario) na equipe de Decathlon.  Depois disso, ele apareceu também em The Big Bang Theory, como The Flash, em Unbreakable Kimmy Schmidt, e na série de Katherine Heigl, que durou só uma temporada, Doubt. Só que ontem (28) ele ficou sabendo que vai ter que deixar a carreira de lado por um tempo. Isso porque foi condenado a 180 dias de prisão por agressão com posse de arma de fogo.

Resultado de imagem para brandon jones in pll

Durante o julgamento, ele se declarou culpado da agressão contra um vizinho quando, durante uma discussão, teria mostrado uma arma escondida em 2015. Esse não foi seu primeiro incidente. Ele já havia mostrado a sua arma  bem como uma faca num momento anterior com outra pessoa. De qualquer maneira, os 180 dias são consideravelmente bem menos tempo do que ele poderia pegar, com penas que podem chegar até a cinco anos e meio.

Resultado de imagem para brandon jones in pll

Seus advogados argumentaram que a arma era legalizada e registrada, e que naquele momento ele se sentiu sob ameaça durante uma disputa com seus vizinhos. De qualquer forma, além dos 180 dias, ele ainda foi condenado a mais três anos de liberdade condicional, 30 dias de trabalho comunitário, e 26 sessões de “gerenciamento de raiva”.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *