fbpx

Você sabe quem é este comediante? Já estão falando em indicação para o Oscar para ele.

Essa é surpreendente!. A foto que abre esta matéria é de um comediante de grande sucesso que apresentou seu novo filme em Cannes. A produção se chama Foxcatcher e é um drama pesado sobre a história real do campeão olímpico de luta, Mark Schultz (Channing Tatum) que busca vingança contra o assassino de seu irmão, o também campeão olímpico, David Schultz (Mark Ruffalo). O responsável foi o esquizofrênico milionário John DuPont. A foto acima é de Steve Carell (sim, O Virgem de 40 anos) na pele de Du Pont, num papel originalmente planejado para Gary Oldman.

Os comentários após a exibição do filme, que foi aplaudido no final da sessão, foi que a performance de Carell deveria lhe dar uma indicação ao Oscar. Os elogios também se estenderam a Tatum e Ruffalo. Pelo menos, a data de lançamento é propícia para isso já que o filme deverá estrear em novembro nos Estados Unidos, ficando fresco na cabeça dos votantes do Oscar e dos prêmios dos críticos.

Os três atores estiveram presentes no Festival ( como este ano  Cannes está especialmente lotado de estrelas não?) e pareciam felizes com o resultado do filme

Mas eles não foram os únicos. Jessica Chastain, que não está no filme, estava lá vestindo um lavanda Elie Saab. Surtiu o efeito desejado e foi o centro das atenções já que Sienna Miller, que está no filme, estava surpreendentemente ausente do evento.

Jessica Chastain in Elie Saab Couture

 

 

Existem 1 comentários

  1. Carrel já havia dado sinais que estava querendo mudar o rumo de sua carreira, mas surpreendente é saber que Channing Tatum também tem chances. Agora, fiquei curioso…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *