fbpx

Veja aqui o elenco confirmado do filme solo da Mulher Maravilha

 data-srcset

A Mulher Maravilha vai finalmente aparecer no cinema em uma grande produção, depois de um longo e tenebroso inverno. Primeiro, será no ano que vem numa participação em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça – o filme estreia dia 24 de março. Mas, em 2017, vai chegar o seu filme solo, onde a personagem será a grande estrela. A atriz escolhida foi Gal Gadot, que todo mundo conhece dos filmes Velozes e Furiosos, onde era Gisele. Eu sou uma das pessoas que não gostou muito da escolha. Acho que falta personalidade e também corpo (ela é tão magrinha!) para quem conhece a Mulher Maravilha dos quadrinhos, desenhos e ainda da série com Lynda Carter. Mas espero estar errada e que ela se saia muito bem como meu personagem favorito da DC Comics. A atriz tuitou a foto oficial que abre este texto, com a legenda ” Quase 75 anos sendo preparado…A Mulher Maravilha está a caminho”

Antes dela, várias atrizes foram consideradas para o papel. A lista inclui Kate Beckinsale (ok, seria uma boa opção), Sandra Bullock (teria sido uma boa opção há uns 10 anos), Mischa Barton ( nem pensar!), Rachel Bilson (muito pequena), Sarah Michelle Gellar (por mais que eu adorasse a ideia de Sarah no papel, ela também é muito pequena),Jessica Biel (ok, também uma boa opção), Eva Green (a Mulher Maravilha teria que ser meio dark, rs), Christina Hendricks (não caberia no uniforme! Rs) e Kristen Stewart (nem pensar, né?).

Já a escolha de Steve Trevor, o seu par romântico, já havia sido anunciado há algum tempo. E que bela escolha! O lindo Chris Pine vai assumir o papel. As outras novidades foram anunciadas hoje (21). Havia um rumor que Nicole Kidman entraria no filme, mas seu nome não está no comunicado que foi enviado à imprensa. É bem provável que seja o que for que estava programado para ela, foi assumido por Robin Wright. Aí está uma boa razão para assistir o filme. Robin é sempre ótima.

Chris Pine e Said Taghmaoui em foto do set de Mulher Maravilha postada pelo último no Instagram.

Além dela, estão no elenco Danny Huston, David Thewlis, dos filmes de Harry Potter, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Elena Anaya e Lucy Davis. A direção é de Patty Jenkins, mais conhecida por seu trabalho em Monster: Desejo Assassino, filme independente que deu o Oscar de melhor atriz para Charlize Theron. Fazer uma grande produção como essa será com certeza um desafio para ela. Antes dela assumir, outras diretoras mais conhecida já haviam sido consideradas, como Kathryn Bigelow, Catherine Hardwicke, Mimi Leder, Karyn Kusama, Julie Taymor e Tricia Brock.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *