fbpx

Uma nova vida para Resident Evil

Quando Resident Evil: Capítulo Final foi anunciado como o último da franquia no início deste ano, muita gente duvidou. Ainda mais depois de ter visto o filme – e seu final.Mas como ele rendeu mais de 310 milhões, sendo 160 somente na China, o final parecia improvável. Como eu sempre digo, em Hollywood, só morre quem não faz sucesso. E com Resident Evil não seria diferente! Só que depois de seis filmes e mais de  um bilhão, duzentos e trinta milhões de dólares (sendo que o mercado internacional é responsável para esmagadora maioria), Resident Evil vai voltar, mas com varias diferenças.

Resultado de imagem para resident evil the final chapter

A estrela Mila Jovovich e seu marido, o diretor Paul W. S. Anderson, que se conheceram, se apaixonaram e se casaram no meio da franquia, que começou em 2002, falaram sobre uma possível continuação quando estiveram no Brail em dezembro do ano passado, que esta efetivamente seria sua despedida.  E agora, a produtora Constantin Films anunciou durante o Festival de Cannes, que a série irá sim continuar. Um reboot está nos planos da produtora, mas nada foi falado sobre um possível envolvimento de Milla e Len. Provavelmente isso não irá acontecer.

Resultado de imagem para milla and paul w.s. anderson

Os filmes são baseados no game de sucesso da Capcom, e se tornaram também a franquia de cinema de terror de maior sucesso da Europa (nos Estados Unidos, ela nunca funcionou). É também reconhecida como a mais bem sucedida já baseada em um vídeo game. Mas como será um reboot, é provável que elenco e equipe serão totalmente diferentes . Paul, que roteirizou todos os seis filmes e dirigiu quatro, hoje está ocupado com a outra versão de um game, Monster Hunter, que provavelmente chegará aos cinemas no início de 2018. Enquanto isso, Milla tem mais dois filmes prontos para estrear em 2017: o drama Shock and Awe, com Jessica Biel, e a ficção Future World, com James Franco.

Resultado de imagem para milla future world

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *