fbpx

Sim, eu me diverti com Baywatch!

Você provavelmente já ouviu falar muito mal de Baywatch. Tanto a série dos anos 80, conhecida por aqui como SOS Malibu, quanto o filme, que acabou de estrear nos cinemas, com Dwayne Johnson e Zac Efron. Apesar de não ser grande fã da série, já que vi poucos episódios, me diverti muito com o filme. É claro que não é um bom filme, é claro que está cheio de piadas de baixo nível, e com certeza em alguns momentos você terá vergonha alheia das baixarias. Mas de qualquer maneira, para mim ele se tornou uma daqueles “prazeres com culpa”. Ou seja, a maioria odeia e fala mal, eu reconheço que não é lá essas coisas, mas achei bem engraçado.

Resultado de imagem para baywatch movie gif

Os personagens são os mesmos. Dwayne Johnson assume o papel de Mitch Buchannan, o salva-vidas da praia de Malibu, super popular, que trabalha com uma equipe que não só ajuda banhistas com problemas, como também resolve casos que, em tese, ficariam melhor nas mãos da polícia. Nesse caso, não é diferente, enquanto recebe novos salva-vidas, entre eles Matt Brody (Zac Efron), um nadador, campeão olímpico, que caiu em desgraça (qualquer semelhança com Ryan Lochtte não é mera coincidência), ele investiga um caso sobre uma poderosa dona do clube local (Priyanka Chopra, da série Quantico), que pode estar envolvida com tráfico de drogas.

A química entre Dwayne e Zac é ótima, os apelidos com os quais Mitch se refere a Brody são motivo de risos todo o tempo, especialmente se você conhece boy bands mais famosas, High School Musical e até Grey’s Anatomy. As piadas com a câmera lenta, que era uma característica da série assim como os maiôs vermelhos, são ótimas. Aliás, é muito divertido ver as participações especiais de David Hassellhoff e Pamela Anderson, os mais famosos de SOS Malibu. Quem era fã da série vai curtir!

Resultado de imagem para baywatch

É claro que se você conhece um pouco dela, vai entender algumas várias piadas a mais, mas se nunca viu, não vai se sentir excluído. Só que obviamente tem que estar no clima para o tipo de humor do filme, com várias referências até bem nojentas. Nos Estados Unidos, o filme não funcionou, rendeu somente 52 milhões desde sua abertura no final de maio, com um custo de produção de 60. Talvez com isso, os planos de uma sequência, que parecia certa no final do filme, sejam abortados.  Eu achei uma pena, pois me diverti!

Resultado de imagem para baywatch movie dwayne and zac

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *